• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Michael A. Iora - fã de Tolkien para fãs de Tolkien

M.A. Iora

Escritor
Primeiramente, Elen síla lúmenn' omentielvo!
Venho aqui me apresentar por sugestão da querida amiga Carolina "Alassë" Dias!

Bem, eu sou fã do Professor Tolkien desde meados de 1999 - li tanto O Senhor dos Anéis e O Hobbit quanto O Silmarillion antes que fossem parar no cinema. E li muitas e muitas vezes os livros, repetidamente. Preferia fazer a releitura de Tolkien do que buscar novas, hehehe

Pois bem, depois de vários anos, frustrado com outras séries de fantasia (tipo Dragonlance), resolvi investir em minhas próprias histórias. Comecei a escrever seriamente em 2007, e agora 8 anos depois estou em vias de publicar meu primeiro livro! Só que para isso, preciso de apoio financeiro para pagar a contrapartida que devo à Editora.

Por essa razão, venho humildemente pedir o apoio de vocês que são meu público-alvo: fãs entusiastas de Tolkien como eu! Eu certamente não chego aos pés do Grande Mestre, mas escrevo bem o suficiente para que minha série tenha sido avaliada e aprovada pela Editora. :cool:

Peço a gentileza de conferirem meu trabalho: www.herannon.com
E para aqueles que confiarem em meu potencial, peço o apoio em www.catarse.me/herannon


Desde já agradeço a sua atenção!

Namárië!
 
Tem como colocar uma tradução em ingles para a sua página? Ajuda na divulgação. Gostei pra caramba!:joinha:
** Posts duplicados combinados **
Desculpa ai, agora que vi a bandeirinha em ingles. Vou divulgar seu trabalho.
** Posts duplicados combinados **
Mas uma versão completa do site em ingles ajuda.
 
Olá, Belle Vox!

Estou lisonjeado!

E fiquei curioso... a tradução para inglês ajudará como? ;z