• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Michael A. Iora - fã de Tolkien para fãs de Tolkien

M.A. Iora

Escritor
Primeiramente, Elen síla lúmenn' omentielvo!
Venho aqui me apresentar por sugestão da querida amiga Carolina "Alassë" Dias!

Bem, eu sou fã do Professor Tolkien desde meados de 1999 - li tanto O Senhor dos Anéis e O Hobbit quanto O Silmarillion antes que fossem parar no cinema. E li muitas e muitas vezes os livros, repetidamente. Preferia fazer a releitura de Tolkien do que buscar novas, hehehe

Pois bem, depois de vários anos, frustrado com outras séries de fantasia (tipo Dragonlance), resolvi investir em minhas próprias histórias. Comecei a escrever seriamente em 2007, e agora 8 anos depois estou em vias de publicar meu primeiro livro! Só que para isso, preciso de apoio financeiro para pagar a contrapartida que devo à Editora.

Por essa razão, venho humildemente pedir o apoio de vocês que são meu público-alvo: fãs entusiastas de Tolkien como eu! Eu certamente não chego aos pés do Grande Mestre, mas escrevo bem o suficiente para que minha série tenha sido avaliada e aprovada pela Editora. :cool:

Peço a gentileza de conferirem meu trabalho: www.herannon.com
E para aqueles que confiarem em meu potencial, peço o apoio em www.catarse.me/herannon


Desde já agradeço a sua atenção!

Namárië!
 
Tem como colocar uma tradução em ingles para a sua página? Ajuda na divulgação. Gostei pra caramba!:joinha:
** Posts duplicados combinados **
Desculpa ai, agora que vi a bandeirinha em ingles. Vou divulgar seu trabalho.
** Posts duplicados combinados **
Mas uma versão completa do site em ingles ajuda.
 
Olá, Belle Vox!

Estou lisonjeado!

E fiquei curioso... a tradução para inglês ajudará como? ;z

Incluí a tradução em inglês (powered by me and my friend Google Translator :roll:) apenas em caráter provisório, porque tão cedo não terei como publicar em inglês. A editora se comprometeu a fazer a tradução e distribuição depois que uma certa meta de vendas for atingida, mas ainda vai demorar se eu não conseguir captar leitores por aqui. Mas como tenho contato com artistas estrangeiros, já incluí o basicão para eles entenderem o meu projeto :smile:

Chegaste a ler o primeiro capítulo em PDF? Confesso que a história começa (intencionalmente) bobinha e despretenciosa, tipo Harry Potter, mas no final do livro o bicho pega. E nos próximos tudo ficará mais... morgothico hahahaha!
 
Ajuda porque eu divulgo muita coisa pras minhas tolkinetes amigas no Tumblr, que são de vários países.. Mas entendi que vc vai publicar primeiro em portugues, bacana. Farei o que estiver ao meu alcance porque realmente gostei, e sim, eu li o PDF. É baseado em Tolkien, vc assume isso, mas não tem cara de fanfic ( nada contra, mas pessoalmente prefiro não). Estou muito interessada no desenrolar da história.
 
Aaaaaah. Agora faz sentido. Você é o irmão da Kim? :lol:

Vou dar uma lida aí no bagulho quando sobrar um tempo no trampo.
 
Retornando alguns meses depois para dizer que o livro foi publicado, contando com o apoio de membros da comunidade Valinor! :-D

Gostaria de agradecer especialmente ao Mestre @Deriel por ter ajudado na divulgação da campanha, promovendo-a no site! Muitíssimo obrigado! :-D:-D:-D

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo