• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MIB 2 musica

Eae galera!
Ow seguinte...alguem q viu o filme, lembra daquela parte q eles estao no correio e o chegado mais velho la descobre q esta rodeado por ets?
Dai ele abre um barato la q fica saindo cartas e tem um fulano la de varios braços ouvindo um som q eu achei muito massa!
Alguem sabe q som q é aquele?
Vlw!
 
Ah, eu acho q é rap.. sei lá.. ah, mas legal mesmo é I will survive com Frnk the pug... muito 10.. hiper desafinado.. eu choro de rir....
 
Tb não sei.... mais que I will Suviver com o Frank é boa eu não posso negar a Loss baixou eu ouvi ela completa e fiz questão de baixar a música é comica muito boa
 
acho que num é uma musica famsoo...akilo é pit box, sons de rap e batida feita com a boca....
as musicas eu curti o frank com akele funk only the dogs..e i ll survive.... e outra po..criar um topico tudo pra isso.,....pensei que estavam falando d amusica do will smith
 
pit box rlz!!!
Mó irado!!!

hAuahuahauh, realmente I Will Survivor cantada pelo Frank é muito engraçada... :lol:
 
OW PESSOAL EU ASSITI O FILME MIB 2 E QUEIRA SABE RQUAL O NOME DA MUSICA QUE APARECE NO FINAL DO FILME ACHU QUE EH DO WILL SMITH MAS NAUM SEI JA OUVIR FLAR QUE CHAMA BLACK SUITE HOME MAS NUNCA ACHEI NADA PARECIDO COM ISSU:lol:
 
Acho que é mais facil encontrar as respostas no Fórum Cinema em cena,que é mais voltado pra todos tipos de filmes.

Editi:mas seria legal um sub-forum ou algo do tipo pra musicas de filmes.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo