• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Miasthenia

• Criador do tópico Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação Data de Criação
S

Silenzio

Visitante
Alguém jah ouviu essa banda brasileira de Pagan Black Metal?Nossa...me surpreendi com o som deles.Muito phoda!!!E o mais incrível,com letras em português!!!!!!

Fantástico.Já encomendei meu CD.

Pra quem quiser conhecer:

Site oficial: http://www.diatribe.com.br/miasthenia/

MP3 de divulgação: http://server30.hypermart.net/undergroundinwar/miasthenia-rdr.zip

E a letra da música Rituais de Rebelião.

RITUAIS DE REBELIÃO
(letra por Hécate)

Minha mente sobrevoa tempos ancestrais, onde rituais de rebelião permanecem em essência.. Guerreiros e Amazonas abraçam o ritual, unindo-se contra o invasor, semeando o medo e anunciando o desconhecido. Aos olhos do invasor que os teme por seus mistérios. Candelabros ardem em minhas visões. Perfumes de incensos desfilam pelo ar... Os poderes ancestrais se manifestam nesta noite...
No Vale das Sombras aguardamos a batalha Final, e após os mil anos destruiremos a Cidade Santa...Puro como a noite o mal se manifesta. O sol desaparecerá eternamente. E meus inimigos cairão!!!

Senhores do fogo e da terra!!!
Selando com a espada e o cálice este poema...
Guardiões da Torre do Sul!!!
Espíritos sombrios das florestas
Nós evocamos!!!

As chamas permanecem acessas
Evocando o centro de nosso ser
Destruindo e purificando
Pagã alquimia de nossos desejos.

Murmúrios de séculos
Rituais de rebelião

Envoltos em feitiços sabáticos
Visões de ancestrais paganismos
Taqui ongoy! A dança da enfermidade
Caminhando para a floresta
Nós bebemos do cálice
Celebrando a Grande Deusa... Quilla!!!

Rituais de Rebelião
Purificando a deusa terra
Rituais de Rebelião!!!

Po eles são daqui de Brasília! hehehe
Já quase fui num show deles, mas foi cancelado...
Comédia, essa vocalista feminina é meio odiada por aqui.

Até é boa a banda, nunca escutei o cd, mas tem qualidade sim.

É, a vocalista não é lá essas coisas ma quebro o galho.Mas o som e a proposta da banda são muito bons.Talvez chutando ela da banda, e arrumando uma outra melhor, ou deixando o cargo com um dos integrantes mesmo talvez a banda ficasse bem melhor.

Os Blacks daí criticam muito a banda por causa da língua usada?

Hehe, não é por isso, acho que a galera curte isso, mas é que eles são meio posers, têm um discurso do tipo " Nós somos guerreiros pagãos latino americanos, somos a horda asteca! "
Huahuahuha aí é comédia.

Eu conheço essa banda, porque a irma dum colega meu achou um site de uma tal banda de black metal brasileira e mostrou pra gente...
Já escutei umas 3 musicas soh... é bem legal... mas a vocalista eh meio ruinzinha mesmo :roll:

PS: Jedan, por acaso vc participa do forum do FOX clan?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back