1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

MGM pode abrir mão de direitos para viabilizar filmagens de 'O Hobbit'

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Elriowiel Aranel, 5 Jul 2010.

1. Elriowiel Aranel

Elriowiel Aranel Usuário

Saiu agora no Omelete:

Link:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Eu já tinha comentado em outro tópico que talvez essa fosse a única solução viável:

Eu sei, eu sei... os comentários serão "não acredito em mais nenhuma notícia".
    Concordo! Tá dificílimo manter a esperança, mas se a MGM finalmente por a mão na consciência e vender mesmo seus direitos para a WB... aí sim, acho que poderemos festejar sem medo!

E não podemos nos esquecer que já há outras partes do projeto em andamento, como a reconstrução do Condado, por exemplo.

2. Meneldur

Meneldur We are infinite.

Eu também acho: é o caminho mais viável, mais fácil, mais óbvio, mais tudo. Mas esses executivos da MGM são muito cabeças-dura.

Quando eu vi o título dessa notícia pensei que os executivos da MGM já estavam pensando em vender os direitos. Já tava quase pulando em ver uma notícia boa, mas ao ler a notícia meu contentamento foi embora: a notícia só coloca a venda como uma possibilidade de solução, não como uma possibilidade para os executivos. Afinal, como a própria notícia diz, os executivos querem manter o dinheiro na mão por mais tempo.

3. Roderick

Roderick Banned

Uma notícia boa sobre o Hobbit!!:joy::confete::confete::confete::beer:
    Já passou da hora da MGM abrir mão de direitos para as filmagens de O Hobbit.

Última edição: 5 Jul 2010
  4. Amaurëawen

Amaurëawen You'll be embraced by an

Já deveriam ter feito isso desde o começo pra evitar tantos transtornos e a ameaça do Sir Ian McKellen não participar.

Ainda há uma esperança.

5. Castiel

Castiel Angel of the Lord

Acho difícil a MGM largar o osso! :(

6. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Ô negócio difícil!!!

7. Musidora

Musidora Visitante

Assim, para nós, fãs, a MGM tem mais é que vender os direitos mesmo e agilizar o processo, antes que ele seja perdido de vez!
    Mas, eles tem um trunfo.. O Hobbit daria um lucro e tanto :roll: Não é fácil deixar sua empresa falir..

8. marktl82

marktl82 Usuário

Pra uma empresa falida, não viria lucro algum...

• Gostei! Gostei! x 1
  9. Castiel

Castiel Angel of the Lord

Se tivessem me falado eu juntava uns mangos e comprava!! auiuiahiauhau

10. Nat

Nat Usuário

Meu, eu simplesmente acho que esse filme não vai sair.

11. Mandos

Mandos Tecendo os destinos de Arda

Mas a Warner tá de graça né! Ganhou dinheiro pra cacete com a Trilogia e agora tá de miserinha? Vão se catar mermão...Sir Ian já tá nervoso e ele já tem idade, imagina se...prefiro nem comentar!

Bem, ainda tenho esperança!

12. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Viva! Viva! Parece que agora a coisa vai andar!!!

:gotinha:

13. Musidora

Musidora Visitante

Se não fosse essa sua cara no final, ia te parabenizar por ser o mais otimista :lol:

14. Dorak

Dorak -Morgoth! Não me chame de

"MGM pode abrir mão de direitos para viabilizar filmagens de 'O Hobbit' "

Sim, ela pode, mas pelo visto ela não quer. E isso não é de hoje, essa idéia já foi cogitada por nós, fãs, como tanto por outros lugares, pelas matérias da Valinor, etc.

Eles vão tentar amarrar isso até o final. O que talvez seja bom para eles, mas que é uma pena para nós.

Compartilhar