• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MGM passa por problemas financeiros que podem interferir na produção

Lakshmi

Everyone loves a big fat lie.
O lançamento de The Hobbit pode estar ameaçado por problemas financeiros envolvendo a MGM. Segundo o Deadline Hollywood, os executivos da companhia se reuniram com seus acionistas para pedirem fundos de US$ 20 milhões ao menor prazo possível e de US$ 150 milhões, até o fim deste ano.

A dívida da companhia já está na casa dos US$ 3,5 bilhões, enquanto seu valor comercial é estimado em US$ 1,5 bilhão.


Os acionistas ainda vão se reuinir para votar e decidir o destino da empresa. Caso os empréstimos não sejam concedidos e a MGM vá à falência, The Hobbit pode ser adiado indefinidamente.


Fonte: Cinema em Cena
 
caraca, num acredito!!!!!
não, mais isso num vai acontecer não, não pode acontecer!!!!!!
né??????
agora que estamos empolgadissimos com a super-esperada estréia d"O Hobbit", vem o corvo da tempestade com noticias ruins (não é vc não, viu Lakshmi)!!!!

vamos fazer uma corrente de positividade pra nada interromper a produção e consequentemente a estréia d"O Hobbit"
 
"Corrente de positividade" HAHAhaha
tudo bem já estou na corrente
e fiquei triste com a noticia snif(ja estava até comprando equipamentos de acampamento pois pretendo ser o 1°da fila pra ver aqui no Brasil)hahahaha
 
caraca, num acredito!!!!!
não, mais isso num vai acontecer não, não pode acontecer!!!!!!
né??????
agora que estamos empolgadissimos com a super-esperada estréia d"O Hobbit", vem o corvo da tempestade com noticias ruins (não é vc não, viu Lakshmi)!!!!

vamos fazer uma corrente de positividade pra nada interromper a produção e consequentemente a estréia d"O Hobbit"
Olha, até que tem um certo charme sombrio em ser um corvo, viu? :roll:

Mas sobre a notícia, cara, é bem complicado... Não queria ser a mais pessimista ever, mas se um estúdio do tamanho da MGM chega a esse ponto de pedir milhões emprestados e ter a dívida maior do que o dobro do seu valor, acho que as chances deles conseguirem sair do buraco são bem pequenas...

Enfim, de qq modo, pensamento positivo!!!!
 
O lançamento de The Hobbit pode estar ameaçado por problemas financeiros envolvendo a MGM. Segundo o Deadline Hollywood, os executivos da companhia se reuniram com seus acionistas para pedirem fundos de US$ 20 milhões ao menor prazo possível e de US$ 150 milhões, até o fim deste ano.

A dívida da companhia já está na casa dos US$ 3,5 bilhões, enquanto seu valor comercial é estimado em US$ 1,5 bilhão.


Os acionistas ainda vão se reuinir para votar e decidir o destino da empresa. Caso os empréstimos não sejam concedidos e a MGM vá à falência, The Hobbit pode ser adiado indefinidamente.


Fonte: Cinema em Cena

Bom, caso seja adiado, nem haverá O Hobbit, já que o mundo acaba em 2012 mesmo... :mario:

Acredito que, como o filme certamente arrecadaria mais dinheiro do que todos nós juntos veríamos em nossas vidas, quem sabe o empréstimo seja concedido. Entretando, com uma divida nesse valor, fico meio receoso...

caraca, num acredito!!!!!
não, mais isso num vai acontecer não, não pode acontecer!!!!!!
né??????
agora que estamos empolgadissimos com a super-esperada estréia d"O Hobbit", vem o corvo da tempestade com noticias ruins (não é vc não, viu Lakshmi)!!!!

vamos fazer uma corrente de positividade pra nada interromper a produção e consequentemente a estréia d"O Hobbit"

É bom mesmo. Se tivesse chamado minha namorada de corvo, iria acordar com os peixes amanhã. Ou melhor, não acordaria. :hellboy:
 
falo ô Lampião,
cuidado senão a Maria Bonita vai ficar muda por não poder responder os próprios comentarios!!!
meu algoz...........kkkkkkkkkkkkkkkkk
Fico muda, não, pode ficar tranquilo!!!!
Quanto ao corvo, pode ser qq um, acho charmoso do mesmo jeito! :joinha:


Agora, acho que devemos voltar ao assunto do tópico, não? :jornal:
 
Olha, até que tem um certo charme sombrio em ser um corvo, viu? :roll:

Mas sobre a notícia, cara, é bem complicado... Não queria ser a mais pessimista ever, mas se um estúdio do tamanho da MGM chega a esse ponto de pedir milhões emprestados e ter a dívida maior do que o dobro do seu valor, acho que as chances deles conseguirem sair do buraco são bem pequenas...

Enfim, de qq modo, pensamento positivo!!!!

Bom, há de se levar em conta que a MGM tem uma tradição de décadas... isso dá um certa credibilidade.

E o que seria da possibilidade de ela ser comprada por alguma gigante dos cinemas, como a Warner? Talvez compense, de alguma maneira.

falo ô Lampião,
cuidado senão a Maria Bonita vai ficar muda por não poder responder os próprios comentarios!!!
meu algoz...........kkkkkkkkkkkkkkkkk

Lampião não, Don da Cosa Nostra, mais respeito. :uhum:
 
E o que seria da possibilidade de ela ser comprada por alguma gigante dos cinemas, como a Warner? Talvez compense, de alguma maneira.


boa hipótese meu caro!!!!!!
tomara que seja assim ou que a própria MGM ache um jeito pra contornar a situação!!!!
o que não pode é ficarmos sem o filme!!!!
 
Cara, esse filme tá zicado. Os atores vão ficar com medo de participar e morrer. Quando um problema é resolvido aparece outro. E a coisa se enrola...
 
eu vi a noticia hoje mesmo, e etava a pensar em criar um topico mas anteciparam-se-me xD


Mas aquilo n pode ser feito!!!!!

devem ser so boatos espero eu
 
Tomara que a data não seja mudada por isso. Eu estava tão ansiosa para esse filme e vai dar um baita azar desses?
 
Na moral: esqueçam esse filme... Não vai rolar. Se isso acontecer, não será tão já.

Tomara que esse filme seja filmado de uma vez por todas e que esse período de problemas seja passageiro. Parecia que tudo estava tão bem planejado... Ah! Devia ter uma campanha para o filme do Hobbit, se não é na MGM, que mudem para outro lugar! :disgusti:
 
Fizeram um trabalho forte pra esse filme, amarraram o bonequinho do Del Toro, MGM e Cia de ponta cabeça.


O filme d'O Hobbit vai se tornar lenda, a lenda vai se tornar mito, e durante 2500 anos isso vai ficar totalmente esquecido.
 
Definitivamente, isso não pode acontecer! :(
Já vai demorar um tempão se não houver problemas, se tiver, vai demorar uma eternidade!!! :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo