1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

MGM passa por problemas financeiros que podem interferir na produção

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Lakshmi, 27 Set 2009.

  1. Lyvio

    Lyvio Usuário

    Cara, eu nunca vi na minha vida um filme para dar tantos problemas seguidos como esse, parece que ERU ta pondo seu dedinho para ele não acontecer, afinal, depois de todos aqueles problemas judiciais terem em parte se solucionado aparece esse outro...

    Enfim... como já foi dito tomara que sejam boatos.

    E Sindar, não seja tão desacreditada, até porque já começaram a reconstrução do condado, o que já é uma grande noticia tendo em vista, tudo que já se falou acerca do filme.
     
  2. Lord Treville

    Lord Treville Ciências Sociais do Boteco

    Mesmo que a MGM entre em falencia, os direitos sobre a produção do Hobbit podem ser vendidos para outra produtora.
    A franquia SDA foi muito rentavel, e espera-se que a franquia dO Hobbit seja na mesma proporção, e com isso os direitos sobre ela são muito caros, entao é muito provavel que a MGM inicie a venda dos direitos de várias produções para se recuperar financeiramente.

    A mesma coisa está acontecendo com a companhia Halcyon Holdings, detentora dos direitos da franquia Exterminador do Futuro. Essa empresa está indo à falência e pretende vender ações da franquia para ajudar em uma possível recuperação de suas finanças.

    Outra coisa a ser levada em consideração é que aconteceu a mesma coisa com a New Line durante o inicio da pré-produção de SDA. A empresa estava pedindo as contas, mas apostou no sucesso da franquia para se recuperar. Deu no que deu.

    Esperança é tudo o que temos nesse momento :D
     
  3. Bella Cullen

    Bella Cullen Usuário

    Isso é verdade, mas já imaginou a demora que seria?
    O problema é que somos todos muito ansiosos!!! :mrgreen::lol:
     
  4. Lakshmi

    Lakshmi Everyone loves a big fat lie.

    Bom, mas pelo menos já é uma esperança, né?
     
  5. Bella Cullen

    Bella Cullen Usuário

    Sim! A esperança é a última que morre, né?!

    Espero que tenhamos notícias mais animadoras daqui pra frente!
     
  6. Lord Treville

    Lord Treville Ciências Sociais do Boteco

    Em outro caso acredito que demoraria sim. Mas no caso dO Hobbit acho que devem agilzar a parada, pois já estao construindo cenarios, como o caso do Condado que está quase pronto.
    O mais provavel é que a MGM interrompa as produções menores para poupar alguma coisa e deixe rolar os filmes Blockbusters.
     
  7. Bella Cullen

    Bella Cullen Usuário

    Assim espero! Uma produção como o Hobbit seria muito mais rentável do que várias produções menores... Bem pensado! :think:
     
  8. Lyvio

    Lyvio Usuário

    Inclusive poderia tirar a MGM da falência. É muito dificil deixarem de porduzi-lo.
     
  9. Bella Cullen

    Bella Cullen Usuário

    Aham. Vão produzí-lo! :joy::joy::joy:
     

Compartilhar