• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MGM consegue ajuda e irá desenvolver o filme com a Warner Bros.

Lakshmi

Everyone loves a big fat lie.
A MGM encontrou uma maneira de participar do desenvolvimento da produção de O Hobbit, informou o The Hollywood Reporter.

Uma proposta feita pelo novo presidente do estúdio, Steve Cooper, de adiar pagamentos de juros das dívidas durante três meses ganhou um apoio crucial de J.P. Morgan. A empresa do executivo garantiu a mudança de alguns termos no débito pendente.

A produção é uma parceria da MGM com a Warner Bros. e contará com dois filmes.

A história do longa segue o hobbit Bilbo Bolseiro, que recebe a visita do mago Gandalf, que o recruta para acompanhar um grupo de anões que tenta recuperar seu reino das garras do maldoso dragão Smaug.


Fonte: Cinema em Cena
 
mas agora é certo então??????

vermos o filme d'O Hobbit nas telonas, sem mais sustos?????

ah, diga que sim, vai...........
 
Sinceramente, estou rindo aqui...e muito!
O caso "O Hobbit" é como um pêndulo....hora pra um lado, hora pro outro.

Essa notícia já é uma vitória. Mas penso que isso está longe de terminar, enfim, só resta esperar pelo movimento pro lado oposto.
 
Sinceramente, estou rindo aqui...e muito!
O caso "O Hobbit" é como um pêndulo....hora pra um lado, hora pro outro.

Essa notícia já é uma vitória. Mas penso que isso está longe de terminar, enfim, só resta esperar pelo movimento pro lado oposto.

Concordo plenamente com tudo, nolÿon querido!
Não acredito mais em nenhuma notícia que me chegar até filmarem de verdade, pois faz mais de ano que só se fica no papo... e como você mesmo disse, pendendo de um lado pra outro....
 
êta Hobbit que ta dando trabalho... concordo com o Dorak... ta igual um pêndulo essa saga.
Se adiarem mais acho que eu mesmo vou começar a gravar esse filme e quando Del Toro assustar o meu Hobbit já vai estar sendo exibido.
 
Eu nem me preocupo mais.. só sei que esses dois filmes vão dar tanto dinheiro que qualquer um mataria pra roda-los.. entao, nao esquentem que vai dar tudo certo!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo