1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

MGM consegue ajuda e irá desenvolver o filme com a Warner Bros.

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Lakshmi, 2 Out 2009.

1. Lakshmi

Lakshmi Everyone loves a big fat lie.

A MGM encontrou uma maneira de participar do desenvolvimento da produção de O Hobbit, informou o The Hollywood Reporter.

Uma proposta feita pelo novo presidente do estúdio, Steve Cooper, de adiar pagamentos de juros das dívidas durante três meses ganhou um apoio crucial de J.P. Morgan. A empresa do executivo garantiu a mudança de alguns termos no débito pendente.

A produção é uma parceria da MGM com a Warner Bros. e contará com dois filmes.

A história do longa segue o hobbit Bilbo Bolseiro, que recebe a visita do mago Gandalf, que o recruta para acompanhar um grupo de anões que tenta recuperar seu reino das garras do maldoso dragão Smaug.

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Oromë

Oromë Purge 'em all

:iei:

E no final das contas as coisas se resolveram bem rápido. :obiggraz:

3. Ispaine/Estus

Ispaine/Estus Ohtari Parmaron

Já era esperado.

4. zorba

zorba VAI CORINTHIANS!

mas agora é certo então??????

vermos o filme d'O Hobbit nas telonas, sem mais sustos?????

ah, diga que sim, vai...........

5. Dorak

Dorak -Morgoth! Não me chame de

Sinceramente, estou rindo aqui...e muito!
    O caso "O Hobbit" é como um pêndulo....hora pra um lado, hora pro outro.

Essa notícia já é uma vitória. Mas penso que isso está longe de terminar, enfim, só resta esperar pelo movimento pro lado oposto.

6. Bella Cullen

Bella Cullen Usuário

Aeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!! :joy:

A notícia fez a alegria do meu final de semana!!!! :joy: :lol:

7. Eldenar

Eldenar Usuário

HUHU!

Agr vai ser sempre a rolar tou ansiou-so pela estreia!

8. Sindar Princess

Sindar Princess Que deselegante...

Concordo plenamente com tudo, nolÿon querido!
    Não acredito mais em nenhuma notícia que me chegar até filmarem de verdade, pois faz mais de ano que só se fica no papo... e como você mesmo disse, pendendo de um lado pra outro....

9. JPHanke

JPHanke Usuário

Opa! Boa notícia esta, heim!! :D
    Resolveram rápido e parece que será uma boa parceria!

10. Uma boa notícia! Espero que não adiem mais o filme, então.

11. Ilithien

Ilithien Usuário

êta Hobbit que ta dando trabalho... concordo com o Dorak... ta igual um pêndulo essa saga.
    Se adiarem mais acho que eu mesmo vou começar a gravar esse filme e quando Del Toro assustar o meu Hobbit já vai estar sendo exibido.

12. Lord Treville

Lord Treville Ciências Sociais do Boteco

Eu nem me preocupo mais.. só sei que esses dois filmes vão dar tanto dinheiro que qualquer um mataria pra roda-los.. entao, nao esquentem que vai dar tudo certo!

Compartilhar