1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Meus posts!!!!!!! não estam aparecendo!!!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Statues Argonath_theOld, 11 Mai 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Meus posts!!!!!!! não estam aparecendo!!! Será algum bug??? ajuden-me!!!!!

2. bombadil

bombadil FATHERLESS

:lol: como assim???

3. Bem no "fámilia Valinorelie" (algo assim) aparece até a página 38 mas quando posto aparece até a 43 e quando retorno a postar volta a 38!!! e o fórum em si tah com as mesmas pessoas de ontem e não muda nunca!!!

E agora não sei se é problema do fórum ou meu!!!!!!!

4. bombadil

bombadil FATHERLESS

Bem, já existem 45 páginas aquele tópico, e seu último post é um dos mais recentes:

"Eu aceito círdan e estava pensando em mudar meu nick para Statues Argonath Fëantur que tal????"

5. Bem, me desculpe a ausencia mas já arrumei o problema podem fechar o tópico... e obrigado bombadil

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar