1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Meus desenhos de Jogadores de Futebol.

Tópico em 'Esportes' iniciado por Alexandre IRPG, 30 Jan 2013.

1. Alexandre IRPG

Alexandre IRPG Usuário

Pretendo ir postando aos poucos meus desenhos de jogadores de futebol, alguns em vídeos outros em foto, espero que curtam o tópico galera. (E me perdoem caso não seja este o lugar correto para postar isso rsrs)

O meu primeiro desenho é em vídeo, desenhando o Lionel Messi:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Gostei! Gostei! x 2
    • Ótimo Ótimo x 1
  2. Alexandre IRPG

Alexandre IRPG Usuário

Abaixo um vídeo desenhando o Neymar, não ficou muito parecido mas espero que gostem galera:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

E por favor, opinem, deixem sugestões e tals rsrs

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu gostei bastante do primeiro. Achei o do Messi bem parecido, ficou bem legal!

4. Alexandre IRPG

Alexandre IRPG Usuário

Hoje o meu desenho é do Ronaldo fenômeno, espero que curtam o desenho, e o mais importante, que comentem dizendo o que acharam.

5. Alexandre IRPG

Alexandre IRPG Usuário

Pra quem quizer me conhecer melhor acessa ai meu outro canal:
    no qual eu faço um vlog junto a um amigo.... E já aproveito a postagem pra dizer que semana que vem postarei um video desenhando o Cristiano Ronaldo.

Um abraço.

6. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Bem legal, cara, parabéns! :clap:

Compartilhar