1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Meu site de RPG

Tópico em 'RPG' iniciado por Mestre Ganso, 1 Fev 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Mestre Ganso

Mestre Ganso Usuário

O galera, eu tou voltano pro forum agora(depois de MUITO tempo fora), e vou postar bastante nessa seção, já que curto bastante rpg, principalmente storyteller.Em contrapartida, estou com um site sobre AD&D em andamento, e gostaria de opiniões. Apenas algumas seções estão no ar, e o design(copiado) eu coloquei apenas para testes, pois eu criei o meu próprio, que colocarei no ar quando o site estiver pronto
    valeu.....
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Goba

Goba luszt

Tá divertosa, mas quero ver com seu design e com mais coisa de D&D 3ed... Aí fica melhoR! :mrgreen:

3. Mestre Ganso

Mestre Ganso Usuário

valew, o site terá bastante informação de 3a edição, inclusive downloads....
    Mas o que vc quer dizer com.... "divertosa"?

4. Lestat

Lestat Usuário

Vc colocaria a disposição download da 3 edição completa e de todo material :o?: ?

5. Mestre Ganso

Mestre Ganso Usuário

Bem, TODO o material eh meio difícil de arranjar, porém alguns livros da terceira edição (incluindo jogador e mestre) eu pretendo colocar. O problema eh que a maioria dos livros que eu tenho no computador sao em inglês (mesmo assim vou colocá-los).
    Outro problema eh que a kit.net soh permite um máximo de 3 mega pra cada arquivo, mas esse eu já contornei....vo usar um servidor .com.br de uma amigo meu
    Colocarei os livros assim que o servidor .com.br estiver disponível (a mae do meu amigo, dona do dominio, esta viajando)

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar