1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias "Meu sangue é rubro-negro": campanha genial do Vitória para doação de sangue

Tópico em 'Esportes' iniciado por Olórin of Lórien, 3 Jul 2012.

1. Mano, que genial! :clap:

O Vitória fez uma campanha para promover a prática de doações de sangue usando a própria camisa, chamada "Meu sangue é rubro-negro". Mas olhem só que foda! Não é algo escrito na camisa, e sim
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , Sensacional!

EDIT: Não queria colocar a tag Evento. :eek:

Última edição por um moderador: 3 Jul 2012
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Ahn? Oi? Um tópico do Vitória que não foi criado por mim? \o/

Essa semana mesmo vou doar sangue. Já costumava doar voluntariamente, a cada três meses, e agora vou com mais motivação ainda para ver o Vitória voltar a jogar de rubro-negro. :yep:

• Gostei! Gostei! x 1
    • LOL LOL x 1
  3. Ah, não tive paciência de esperar você postar. :lol:
    Mas é que achei tão genial! XD

4. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Ora, crie sempre! :cerva:

Mas enfim, a ideia é boa mesmo. A gente tem mania de reclamar do marketing do clube e acaba não reconhecendo quando ela marca um ponto.

5. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Bela iniciativa do Vitória :joinha:

Compartilhar