1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Meu Primeiro Livro de Contos de Fadas - Mary Hoffman

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Meia Palavra, 25 Jan 2011.

  1. Meia Palavra

    Meia Palavra Usuário

    A fada madrinha, a magia, a fera que se transformou em príncipe, a bruxa, o sapo, o gnomo, a princesa que dormiu cem anos, o pé de feijão. Tudo isso nos remete a coisas mágicas que estão nas histórias mais amadas por crianças e adultos de todas as idades. Meu Primeiro Livro de Contos de Fadas nos relembra as coisas boas da infância.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. *Ceinwyn*

    *Ceinwyn* Ogra rosa

    Carol, só uma coisinha... senti falta de uma sinopse, terminei de ler a resenha sem saber do que especificamente trata o livro afinal. =p
     
  3. Liv

    Liv Visitante

    Contos de fadas.
     
  4. kika_FIL

    kika_FIL Usuário

    bah.... contos de fadas e contos populares são apaixonantes...
     
  5. Liv

    Liv Visitante

    :grinlove: sim, eu também adoro! quando vi esse livro fiquei bem maluquinha :dente:
     

Compartilhar