• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Meu país me diga,porque os Orcs são tão bonitos?

Eles não contam o segredo para ninguém são muito vaidosos e cuidam muito de sua beleza, não gostam de sair a luz do dia para que os raios UV não estraguem sua beleza e sua pela. Por isso são seres noturnos!!! Os que saem a luz do sol é porque tem um proteor solar super potente. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
não gostam de sair a luz do dia para que os raios UV não estraguem sua beleza e sua pela. Por isso são seres noturnos!!! Os que saem a luz do sol é porque tem um proteor solar super potente.
Lógico que tambem muitos se submetem ao bronzeamento artificial e ao proprio sol, pois alem de ficarem com um belo bronzeado, eles tambem precisam de vitamina D para manterem a saúde dos ossos para nao ficarem raquíticos... :mrgreen:
 
Os que podem sair a luz do dia são privilegiados: ficam mais sexy com a marca das sunguinhas. :lol:
 
Eles são tão bonitos assim porque tomam banhos de beleza na lama medicinal de Mordor, fazem aquela dieta em que só se come carne além de é claro serem formas mais "evoluidas" dos elfos que são os seus parentes um pouco mais feios.
 
Olha pra falar a verdade, os orcs naum sao tao bonitos assim né? Naum sinto inveja da beleza deles, mas eu acho isso mesmo, pq até eu posso ficar bonita daquele jeito (olha que eu sou feia viu)., eles todos os dias desde as 5:00am já estão no salão, fazendo as unhas, o cabelo, passando a maquiagem, fazendo bronzeamento artificial, e as outras coisinhas básicas, eles ficam no salão até ás 7:30am... e olha quando eles vao para a guerra, reclamam com Sauron ou Saruman, que eles vao quebrar as unhas e que vao desmanchar o penteado!
Ou seja salão de beleza faz QUELQUER UM ficar bonito!
Eu naum sou invejosa tá bom? :lol:
 
Tem gente q acha q os orcs são feios... não sei pq? Mas as srtas orcs tb são lindas, embora pouco apareção, já q no filme só mostraram as bombadas e saradas. Tem a Uruket Sangalo, a Gisele Urukchen, Urukiana Paes...
 
nem tudo oq a gente deseja c realiza :( ,como por exemplo ter um charme igual ao dos orcs....mas como a Elfa Laurelin disse é só irmos ao salão e fica td nos conformes,então pessoal c vcs quiserem ter essa beleza vão a luta 8-)
 
nem tudo oq a gente deseja c realiza ,como por exemplo ter um charme igual ao dos orcs....mas como a Elfa Laurelin disse é só irmos ao salão e fica td nos conformes,então pessoal c vcs quiserem ter essa beleza vão a luta

Tem um salão aqui na esquina q vc entra um elfo e sai um orc. Serio.
 
a-ham... lindos... :o?:

então o mais lindo de todos é o Orc-cor-de-rosa do RdR!! Aliás, de onde tiraram um cara daquele naipe?? com tapa-olho paracendo o Marlon Brando (que descanse em paz...) atropelado por um Olifante!!! sério, foi a aparição mais tosca do RdR!!!
 
Inwitári disse:
a-ham... lindos... :o?:

então o mais lindo de todos é o Orc-cor-de-rosa do RdR!! Aliás, de onde tiraram um cara daquele naipe?? com tapa-olho paracendo o Marlon Brando (que descanse em paz...) atropelado por um Olifante!!! sério, foi a aparição mais tosca do RdR!!!

Ele é lindo né, fala sério!

Nem o Uglúk bate ele! (não é o moderador).

Acho que o segredo da beleza deles é malhar todo dia... pra ficar saradão, lindão... mas sem descuidar da pele do rosto, senão cai tudo.

Uma questão de equilíbrio, enfim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo