• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Meu país me diga,porque os Orcs são tão bonitos?

É isso mesmo...Eles são os seres mais charmosos da terra média,ñ há nenhuma dúvida q eles botam pra quebrar e q num tem pra ninguém :mrgreen:

Qual será o produto de beleza q eles usam?
 
Eles devem usar potes e mais potes desses cremes anti-rugas... :lol: :lol:
E também esses aparelhinhos de musculação que vendem na TV!!! :lol: 8-)
Será que eles também se alimentam com barrinhas de cereal e todos aqueles shakes milagrosos??? :o?: :mrgreen:
Bom, alguma coisa eles fazem para mater aqueles corpitchos que...
quem os deu mesmo??? :o?:
 
Fala sério Mari... Orcs são nojentos... :puke:
Só espero que isso não prejudique nossa amizade... :doh:
Mas eu ou obrigado a discordar de você, bonitas mesmo são as elfas... :D


Agora só espero que ninguém daqui me bata...hahahahahahahaha :lol:
 
Sao o que eles representao, isso que realmente importa, eles sao feios pq representao o mal, as coisas corrompidas mas isso cria uma serta visao na mente dos leitors pois induis q todos os malvados sao feios ou q todos os feios sao malvados
 
Uma dieta balanceada de carne de animais nojentos (inclusive de outros orcs), total falta de higiene pessoal e ingestão de água poluida poderiam acabar com o visual de qualquer ser, não fosse o Spa do Saruman, localizado em Orthanc...

Este ser foi convidado a ficar por 1 mês seguindo o roteiro do mago, e após séries rigorosas de exercícios para manter a forma com profissionais competentes, banhos especiais de lama negra supervisianados por Saruman em pessoa e lições de ética e moral... o resultado.

:doh:
 
Eles são belos de natureza mesmo, mas para manter um boa impressão, já que eles são uma celebridade, usam Dove com 1/4 de creme hidratante. :mrgreen:
 
Nerwen disse:
Uma dieta balanceada de carne de animais nojentos (inclusive de outros orcs), total falta de higiene pessoal e ingestão de água poluida poderiam acabar com o visual de qualquer ser, não fosse o Spa do Saruman, localizado em Orthanc...

Este ser foi convidado a ficar por 1 mês seguindo o roteiro do mago, e após séries rigorosas de exercícios para manter a forma com profissionais competentes, banhos especiais de lama negra supervisianados por Saruman em pessoa e lições de ética e moral... o resultado.


:doh:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas, o mais belo é o Grishnáck, sem dúvida. Lama negra, nutriente da vida, embelza tais seres, graciosos e esbeltos...

:dente:
 
Quem nasce orc não precisa passar creme, nem ir pra Spa. Porque quem nasce orc já nasce belo :grinlove: Não é quem nem os elfos que têm que ficar fazendo unha e fazendo escova no cabelo, a beleza dos orcs é de berço. :lol: :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo