1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Meu país me diga,porque os Orcs são tão bonitos?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Mari Verde-Folha, 25 Jul 2004.

1. Mari Verde-Folha

Mari Verde-Folha Usuário

É isso mesmo...Eles são os seres mais charmosos da terra média,ñ há nenhuma dúvida q eles botam pra quebrar e q num tem pra ninguém :mrgreen:

Qual será o produto de beleza q eles usam?

2. Fosco Tuk

Fosco Tuk Usuário

Tá doida? Eles não precisam de nada, não. Mas eu ainda acho q eles usam creme para ter aquela pele tão clara, macia e lisa...

3. Mari Verde-Folha

Mari Verde-Folha Usuário

Fosco Tuk c tem td razão,acho aliás q eles fazem limpeza d pele

4. Anakruss

Anakruss Usuário

Se os orcs são belos...Saruman é Ivo Pitangui!

5. Idril

Idril Usuário

6. pelego

pelego Usuário

são sim, lindos...
    quem é Ivo Pitangui???

7. Dark Zephir

Dark Zephir Usuário

Famoso cirurgião plástico... eu acho que os orcs dormem com creme pra pele no rosto e rodelas de pepino nos olhos

8. Rilo Kiley

Rilo Kiley I'll Be Your Mirror...

Esse é um dos segredos deles, e que não contam pra ninguém. :lol:

9. Fosco Tuk

Fosco Tuk Usuário

Nããããããããããoooooo...! É beleza natural mesmo!

10. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

São seus olhos.

:lol:

11. Erufeliel

Erufeliel I'm a whole lotta trouble

Então o Lurtz... :grinlove:
    Mas o o Uglúk é ainda mais bonito. (não o moderador)

12. Eles devem usar potes e mais potes desses cremes anti-rugas... :lol: :lol:
    E também esses aparelhinhos de musculação que vendem na TV!!! :lol: 8-)
    Será que eles também se alimentam com barrinhas de cereal e todos aqueles shakes milagrosos??? :o?: :mrgreen:
    Bom, alguma coisa eles fazem para mater aqueles corpitchos que...
    quem os deu mesmo??? :o?:

13. Nereruo

Nereruo Usuário

Fala sério Mari... Orcs são nojentos... :puke:
    Só espero que isso não prejudique nossa amizade... :doh:
    Mas eu ou obrigado a discordar de você, bonitas mesmo são as elfas... :D

Agora só espero que ninguém daqui me bata...hahahahahahahaha :lol:

14. Fosco Tuk

Fosco Tuk Usuário

Elfas não são bonitas...são GOSTOSAS!

15. guilhermebaraz

guilhermebaraz Usuário

Sao o que eles representao, isso que realmente importa, eles sao feios pq representao o mal, as coisas corrompidas mas isso cria uma serta visao na mente dos leitors pois induis q todos os malvados sao feios ou q todos os feios sao malvados

16. Nerwen

Nerwen Usuário

Uma dieta balanceada de carne de animais nojentos (inclusive de outros orcs), total falta de higiene pessoal e ingestão de água poluida poderiam acabar com o visual de qualquer ser, não fosse o Spa do Saruman, localizado em Orthanc...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    foi convidado a ficar por 1 mês seguindo o roteiro do mago, e após séries rigorosas de
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    para manter a forma com profissionais competentes, banhos especiais de
    supervisianados por Saruman em pessoa e lições de
    ... o

:doh:

17. Edrahil

Edrahil Usuário

Eu sinceramente acho que a beleza dos orcs é genética. Vem desde a criação dos mesmos! :twisted:

18. Mith

Mith This server is too busy!

Eles são belos de natureza mesmo, mas para manter um boa impressão, já que eles são uma celebridade, usam Dove com 1/4 de creme hidratante. :mrgreen:

19. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas, o mais belo é o Grishnáck, sem dúvida. Lama negra, nutriente da vida, embelza tais seres, graciosos e esbeltos...

:dente:

20. Tar-Telperiën

Tar-Telperiën I hate Mondays!!!!

Quem nasce orc não precisa passar creme, nem ir pra Spa. Porque quem nasce orc já nasce belo :grinlove: Não é quem nem os elfos que têm que ficar fazendo unha e fazendo escova no cabelo, a beleza dos orcs é de berço. :lol: :lol: :lol:

Compartilhar