• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Meu Nome Não É Johnny (Guilherme Fiuza)

Pips

Old School.
A vida real de João Guilherme Estrella, nascido em bom berço do Leblon e convertido em personagem graúdo da vida bandida carioca, é a história de MEU NOME NÃO É JOHNNY, de Guilherme Fiuza (adaptado para os cinemais brasileiros em 2008 com Selton Melo no papel principal). Filho adorado pelos pais e jovem querido pelos amigos, João entrou pelos anos 80 buscando liberdade a qualquer preço, e desembarcou nos 90 como barão da cocaína pura na Zona Sul do Rio.

João Estrella era um típico jovem de classe média que viveu intensamente sua vida. Inteligente e carismático, ele tinha tudo, menos limites. Nessa pequena sinopse fica claro que a história de João Estrella é de mais um garoto mimado da Zona Sul do Rio de Janeiro com pais bancando suas loucuras. Longe disso. Na narrativa de Guilherme Fiuza vemos que apesar de ser uma pessoa sem limites, João Estrella está longe de ser apenas mais um viciado-mimado.

Continue lendo...

Lembrando que essa é a primeira resenha com parceria da Editora Record que cede os livros para resenharmos.
 
Adorei a resenha. Li esse livro e adorei, era bem diferente do que esperava. Fiuza escreve muito bem. E parabéns pela parceria xD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo