• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Meu Nome Hobbit

Deriel disse:
Ah, então, esqueci de avisar isso: alguns nomes podem mudar. Essas plataformas de desenvolvimento nunca são iguais. Mas acredito que todos os sobrenomes continuem.


É verdade... Antes meu nome era Isembold Sacola e agora é Sadoc Sacola... muito prazer... :mrgreen:
 
olha só, eu sou parente da Primula :mrgreen:

o meu mudou... antes era Tanta Oiro, agora é Mirabela Oiro
ficou mais bonitinho agora, hehe
 
Prazer eu sou Reginard Cachopardo !!! A ideia de nomes élficos é fantastica eu sei que o meu primeiro nome é Rátulco, pq eu achei em um site estado-unidense, mas seria legal vcs colocarem aqui :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Continuo Adalgrim Brandebuque. :roll:

Que bom que as seções do site Valinor estão voltando, nessa fase php. :)
 
AAAAAAAa como tantos otros tb conheci a Valinor pelo Meu Nome Hobbit....AMEIII q ele tenha voltado!! :grinlove: OLá...eu sou Pervinca Valeouro!! :obiggraz:
 
Já tem um outro Teimão, Deriel. O Eönwë também é.

Alguém aí é Sacola? :o?:
 
Deriel disse:
Semi-wise Teimão :think:

Ramo pobre da família? :mrgreen:

Samwise Teimão. A sabedoria está no meu nome.

Você não pode admitir que eu sou o mais sábio e o mais velho da família e você é apenas um primo distante entre muitos outros.

:mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo