• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Meu nome em Khuzud

Thorin III

Usuário
Gostaria de saber a tradução de meu nome para o idioma anão khuzud.A Valinor tem um ótimo sistema mas que parece traduzir somente para línguas élficas ainda.

Se alguém souber/possuir a tradução do nome para essa língua, ou ocnheça algum site com um sistema confiável para essa língua, por favor me diga.

Nome:
Jean Augusto Carvalho

Significados:
Jean:Forma francesa de João. (hebraico) Deus é gracioso.

Augusto: (latim) Dignidade majestática, sagrado, sublime

Carvalho: (espanhol e português) Árvore da família das Fagáceas.

(que belo nome, não? :D)

Desde já obrigado!
 
Ótimo tópico amigo anão, parabéns pela iniciativa.

Também gostaria de saber meu nome em Khuzud.

Apesar de meu nome (Dorak = Machado vermelho; esse era o nome com o qual jogava RPG, pois meu anão epunhava um machado de cor avermelhada :D ) estar escrito na lingua anã do suplimento de D&D "Races of Stone", gostaria de saber como ficaria essa expressão em Khuzud.
 
Desejo que a Valinor amplie seu banco de linguagens. expandindo para línguas dos anões e línguas orcs por exemplo.

Há alguns sites na internet que parecem traduzir para "hobbitniano" e "orquês" mas não sei se são confiáveis, mas para khuzud nunca vi nada assim

Tomara que em breve possamos ter algo assim para nós, amigo-de-raça Dorak!
 
Bem, eu vi logo que este tópico ficaria sem resposta mas decidi esperar com fraca esperança! :lol:

É o seguinte Thorin. Não obtiveste resposta porque os conhecimentos sobre a língua dos anões e dos orcs são mínimos, o que torna praticamente impossível fazer com estas línguas o que se faz com o Quenya ou o Sindarin...

Esses sites são provavelmente geradores aleatórios ou então bases de dados falsas... Eu posso estar enganado, mas duvido! ;)

Lamento, mas é a verdade! Eu também sou um grande fã de Tolkien! :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo