• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Meu Nome Élfico (Beta)

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
<div align="justify">
Caros Tolkienianos. A Valinor tem a honra e o orgulho de trazer a todos a vers&atilde;o de testes (beta) do<a href="http://forum.valinor.com.br/meunome" target="_blank"> &quot;Meu Nome &Eacute;lfico&quot;</a> , um sistema exclusivamente dedicado a tradu&ccedil;&otilde;es reais de nome para o Quenya e Sindarin, as duas principais l&iacute;nguas &eacute;lficas.
</div>
<div align="justify">
&nbsp;
</div>
</ br> Leia Mais...
 
Última edição por um moderador:
Bem, nenhum dos meus nomes pegou...., nem Lyvio tentei até com (livio) nem Sandino...
 
Estamos começando com o sistema. Aos poucos todas as requisições serão atendidas e o sistema estará mais estável. Muita paciência nessa hora :D
 
Ah, que chato, não tem nem João e nem Victor.

Mas então, a cara daquela página ainda vai mudar, né?! Tipo o pretinho básico da Valinor e tal...
 
Sim, sim, por enquanto é beta, né? Primeiro nós vemos que a coisa funfa, arrumamos o bug e depois vamos para esses detalhes como o visual ^^
 
Vai funfar ^^...acredito que falta colocar mais nominhos em élfico, tipo, o meu é Aline, eu sei que fica Artanis, mas não tinha lá...
 
Adorei a novidade, apesar de meus nomes não estarem. Esperarei com gosto pelas atualizações.
Ah, os nomes são Andressa, Dominique e Geane.
Beijos e muita felicidade pra todos!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo