• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Meu Nome é Will: Sexo, Drogas e Shakespeare

L

Liv

Visitante
William Shakespeare Greenberg, Will, é um estudante que está escrevendo sua tese de pós-graduação e está desesperado para conseguir dinheiro. O segundo Shakespeare é o personagem histórico, o jovem professor de latim e dramaturgo William Shakespeare. Apesar de separados no tempo e no espaço, as vidas de Will e de William se entrelaçam com irreverência, humor e bom gosto literário, fundindo-se de maneiras inesperadas.

Uma ficção fascinante que diverte e enriquece ao abordar a vida e obra do grande poeta e dramaturgo inglês.

http://www.submarino.com.br/produto/1/21809750/meu+nome+e+will:+sexo,+drogas+e+shakespeare (9,90 no submarino!)

E aí, quem já leu? Devo comprar?
 
Também vi e me interessei bastante. Principalmente por esse precinho : R$9,90 :timido:

Mas minha dividas ainda estão falando mais alto.

Se alguem disser que é muito bom, eu levo hehe
 
Estamos no mesmo barco. Só precisamos de um motivo, hahahaha
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo