• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

d20 System Meu Mundo Valgarian

HernanyFR

Usuário
ola gostaria da opinião 100% sincera de todos sobre o universo que estou criando para narrar comecei agora epero que curtem e se acharem algo estranho ou errado por favor me falem e se tbm quiserem que eu melhore algo me falem

esse universo pretendo disponibilizar para que outros joguem nele e assim complemente os acontecimentos
Mundo de Valgarian

Valgarian e um mundo cheio de fantasia e criaturas místicas, porem houve uma época que a vida se tornou escassa, um tempo onde guerras eram travadas e uma raça foi a responsável por isso, uma única raça que ali habitava, os valgarianos seres de pele prateada grande sabedoria e força mas a sabedoria não era o bastante, bastou apenas um ato de inveja para que tudo viesse a ruina, a raça mesmo sendo única se dividiu em seis reinos esses reinos se mantiveram em pé durante centenas de anos mas quando não havia mais esperança para o mundo os cinco Soberanos decidiram acabar com o erro que fizeram dizimando toda a raça valgariana e iniciando uma nova Valgarian.

A queda de uma raça

Escolhido a dedo um Valgariano devoto verdadeiro dos cinco foi a ferramenta decisiva para os planos dos soberanos, assim se ergueu o paladino branco o devoto dos cinco o poder que fluía nele era a verdadeira essência divina e a missão que lhe foi dada foi a mais difícil de ser cumprida.

- Vá até os seis lordes e convença eles de que o mundo precisa ser mudado e que teremos piedade na morte deles e eles retornarão para o Valle (Local onde os Deuses residem) mas aqueles que recusarem sofrerão a fúria do peso de nosso poder.

O paladino foi ao encontro de cada lorde trazendo a mensagem que ele carregava, mas apenas um se curvou sobre ele.

- Meu jovem vejo em seus olhos a face dos deuses e entendo a vontade deles devemos pagar pelo nosso pecado.

Ao levantar o escudo que tinha os cinco símbolos divinos, uma luz consome todo o local fazendo todos os que seguiam este lorde desaparecer sem dor e sem sofrimento, porem o destino dos outros não fora o mesmo um massacre unilateral foi travado e todos vieram a cair e assim uma raça acabara de ser extinta

Ajoelhado ao meio da floresta sentindo que sua missão foi comprida, a armadura do jovem some e o que resta e uma carcaça magra e cansada, os supremos decidem recomeçar, com uma grande explosão de poder que cobre toda a superfície do mundo se originando do corpo do jovem a vida retorna para o mundo imediatamente o jovem e coberto por raízes e em poucos minutos se torna uma arvore a mais bela entre todas, assim os supremos haviam se sacrificado por um bem maior.

Novos Deuses

Após algumas centenas de anos o poder que estava adormecido começa a se manifestar e novos deuses começam a surgir no Valle a essência divina ainda existia não de uma forma tão grandiosa como antes, mas sim equilibrada.

Assim que começar a criar as divindades e outras coisas vou atualizando pra vxs ok
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo