• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Meu livro para download

Jujuba!

Habitante de Othrya
Olá, pessoal!


Se vcs gostam de fantasia medieval estilo Tolkien (se não, porque estariam aqui? :lol: ) dêem uma lidinha no meu livro "Nahr, o Mundo dos Reinos Suspensos"


O link está aí na minha assinatura. Enjoy! :obiggraz:
 
to baixndo ele agora. vou ver se é bom.

bem, sem querer fazer muita propaganda, eu também escrevo.
como é que faz para publicar ou editar um livro?
sai muito caro?
compensa?
 
Jujuba! disse:
Olá, pessoal!


Se vcs gostam de fantasia medieval estilo Tolkien (se não, porque estariam aqui? :lol: ) dêem uma lidinha no meu livro "Nahr, o Mundo dos Reinos Suspensos"


O link está aí na minha assinatura. Enjoy! :obiggraz:
olha, por enquanto tô gostando. bem meu estilo. magias e tudo mais. nao liga que sou lerdo na leitura, mas é que sou meio ocupado. (fico em Valinor, e nao tenho tempo de ler):joy:
 
Ou elddrini, você poe mensagens secretas, magia negra, ritual satânico, seitas secretas, em seu livro?
 
Condado disse:
Ou elddrini, você poe mensagens secretas, magia negra, ritual satânico, seitas secretas, em seu livro?

bem, não chega a tanto, mas tô quase lá :hanhan:
bem, pra falar a verdade, retirando a parte dos rituais satanicos até vai.
 
Hehehe, já me barraram na escola porque levei um texto em latim escrito coisas de rituais satânicos, no dia 6/6/6, e pra piorar, a diretora sabia ler latim!
:disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo