1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Meu livro - converter pra PDF

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Gandalf the master, 7 Fev 2002.

  1. Eu estou fazendo um livro que conta a história de um Lobo humanóide, de nome Wolvo, ele deve enfrentar uma longa jornada em busca das gemas de energia, depois, deve colocalas nas ruinas de Hil-Salid

    Vossa magia és fraca...
    Se vossa pessoa tentar compara-la á minha...
    Direi que vosso povo não és um povo digno, pois hão de ter meros e insanos magos fracos...
    *Halk - My characther in RPG games

    Edited by - bombadil on 07 February 2002 14:30:30
     
  2. Hugo

    Hugo Hail to the Thief

    Vai fundo!!!!!!!!!!!!


    [Clube da Insonia]
     
  3. Aüle

    Aüle Usuário

    E isso ai!!
    e como voçe quer q a gente ajude?

    _________________________

    Tô apaixonado por uma elfa....

    [Clube da Nostalgia]

    Edited by - bombadil on 07 February 2002 00:14:59
     
  4. Convertendo para pdf


    Vossa magia és fraca...
    Se vossa pessoa tentar compara-la á minha...
    Direi que vosso povo não és um povo digno, pois hão de ter meros e insanos magos fracos...
    *Halk - My characther in RPG games
     
  5. Hugo

    Hugo Hail to the Thief

    quote:
    Convertendo para pdf
    bah...isso eh o d menos.


    [Clube da Insonia]
     
  6. Orion

    Orion Jonas

    quando eu aprender, alguem tiver paciencia pra me ensinar, eu converto

    "Se escola boa é aquela que expulsa, hospital bom é aquele que mata"

    Clube da Insônia
     
  7. Elladan

    Elladan Usuário

    Aiya!

    tipow... qdo vc vai mostrar pra gente o trabalho pra gente ver??

    Legal a sua iniciativa e idéia, e boa sorte,

    Aiwë,

    Elladan, Elrondo yondo.
     
  8. Feanor_The Old

    Feanor_The Old Usuário

    Já que tá na moda eu vo escrever um livro tb =]

    Arise...
    Awake...
    The King in Crimson comes...

    [Clube da Insônia]
     

Compartilhar