• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Meu Legolas

ai, que coisas mais lindas!!!!!

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!

bom... faz tempo que ninguém posta aki, pelo visto... melhor dar um up nesse tópico...

menina, ou vc vende ou poderia dar aulas de biscuit com o tema personagens da terra média! :joy:

parabéns! lindo trabalho!

me motivou a tentar colocar a mão na massa!
 
PUTZ
eu tinha me esquecido completamente desse topico hahahah
esses dias eu achei todos os bonequinhos, minhas massas e inclusive uns corpinhos de elfos e hobbits ainda sem personagem, deveria ter feito mais, quem sabe ateh voltarei a faze-los
tinha parado completamente quando fui viajar e tal =~
 
Nossa!!!!

*baba*

*começa a correr em círculos*


AAAHHHHHHHHHHHHHH

Que lindo!!!! Parabens menina!!!!!!

Você devia fazer uma coleção, terminar SDA, fazer outros personagens

e CRIAR SEUS PERSONAGENS!!!!! LINDO! LINDO! PARABENS!!!
QUERO VER MAIS!!!!


:amem::amem::amem::amem:
 
Sabe o que poderia fazer? Eu vi um porco encostado
num barril esse fim de semana e lembrem do Bilbo.
Seria legal se alguem fizesse a representaçao do
Bilbo viajando no barril até a Cidade do Lago.
:D
 
Caramba q legal...

Vc deveria continuar e com certeza vender pra gente apaixonadas por SDA (como eu... rsrs)

Infeste q vc tem futuro... :)
 
Está muito lindo! Você tem talento! Bem que eu queria saber fazer um Legolas tão perfeito, eu montaria um exército de Legolas perfeitos!:grinlove: Já que eu não posso, faz você (e depois eu compro, ok?):lol:
 
Ahhh....juro que gosto muito de qualquer manifestação artística feita por fãs em relação as obras do professor! Se eu tivesse tempo (e $$) faria algo assim!

Parabéns, muito bem feito!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo