• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Meu Legolas

Estão, todos, realmente lindos. Parabéns, garota!
Esse negócio de loja virtual dá lucro...
 
A Ange tá muito ocupada desfilando em Singapura. Não vai nos responder tão cedo. =/
 
Adorei!

Mas confesso que nas primeiras fotos do Legolas sem boca, lembrei vagamente da Hello Kitty. :think: O penteado ficou perfeito, muito fiel ao de verdade.
O Aragorn ficou muito bom também! Ainda mais com esse sorriso de bobo-alegre. :mrgreen:
Gmili foi o que com certeza mais gostei. A expressão facial, o cabelo; tudo perfeito!
Gandalf e Boromir também estão uma graça. O chapéu do mago então, ficou muito legal.

Parabéns mesmo! Tem muito talento.

Pena eu não ter controle na mão pra fazer algo tão bonitinho. No meio do trabalho eu ficaria nervosa comigo mesma e tacaria tudo longe. Podia ser comestível, assim não seria tão desperdício :D
 
Última edição:
Adorei também.... Parabéns!!!!!!!!!!!

E em relação a preços e essas coisas todas, me interessei em comprar alguns....
 
Nossa vc mesma que fez?Parabéns, se bem que de frente ela tá a cara do Link, igualzinho mesmo.:lol:
 
Mas em relação ao mapa da Tia, caraca... acho difícil... o mapa não tem a escala grande o suficiente para comportar bonequinhos... as árvores em si são minúsculas... :think:

Mas vê aí!! Cês podiam se juntar pra fazer Gondolin... ou Imladris... ou Minas Tirith... uma maquete só de uma cidade ou de um reino ficaria mais fácil de fazer em uma escala grande o suficiente para comportar os bonequinhos... nooossa... pensando nisso ia ficar tudo!! :grinlove: :grinlove: :grinlove:
Caraca, o pessoal viaja:lol:

Se eu tivesse visto esse tópico há uns dois meses, pediria um também:mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo