• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Meu Deus do céu!!!

É piada isso né? acho que nem lembro a ultima vez que li uma idiotice dessas!!!!!
 
Versão novelizada...o que dizer em um caso desses...

estupidos.jpg
 
Pio q é velho pra caramba... acho q até apagaram o tópico da comunidade de tanto auê q deu... esculacharam o cara até no perfil dele =)
 
Eu já vi essa imagem mesmo. Puts, é foda... eu até fico tentado a acreditar que o cara falou isso zuando:lol:
 
Hahahahahahahahaha!
O melhor é o povo não acreditando no que o tonto escreveu.
Como dizia minha vó: falar é prata... calar é ouro.
 
Ah então é esse cara o do "Achei que Google Earth era ao vivo"?

Eu acho que lembro quando esse cara postou essa desgraça aí... nego tem que ser muito desinformado e mais, não ter o mínimo de noção de :google: pra dar uma dessas.

lamentável :ahhh:
 
Meldeuz
8-O

Esse cara é muito burro, só dá bola fora
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
A do Google Earth foi comédia.
 
Essa imagem ja rolou por aqui, a uma era etrás é fake sim, o cabeçudo ai, ta em alguns outros lugares defecando sua cultura.
 
Tem um topico so' sobre isso (gafes do orkut). Alem do mais, ja' foi comprovado que esse carinha ai' e' fake. Ele vive falando merda em varias comunidades do orkut.
 
" Ó Pai Eterno, rogolhe para que pessoas como esta, com um grande grau de conhecimento e cultura, não venham a se tornar em um futuro próximo (ou mesmo longo) um professor que possa dar aulas a meu filho, ou um médico que possa atender minha mulher, ou um escritor que possa, com suas sublimes obras influenciar uma era inteira de jovens inocentes e despreparados ou ainda, se tornar Presidente, pois então eu me mudaria para o Iraque... Amém":amem:!!!!
 
Nunca tinha visto isso antes, chega a dar dó desse cara ignorante.
Boa, pra todo mundo! Tomara que ele tenha sofrido muito por causa disso, ainda por cima com a foto dele!

E o 'Tomara que nao vendam muito' me fez quase engasgar aqui. :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo