• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Meu algo

Marjoire

Usuário
Algo me impede de respirar
olhos se enchem de lágrimas
chama que é não pára de queimar
arde no peito a procura de ar

Algo me impede de gritar
revolve na garganta e não se liberta
grito que é não para de angustiar
vibra na mente antes de no ar

Algo me impede de esquecer
lembranças ruins são para se crescer
assim trilho o caminho arduo do amadurecer
me dizendo: Não pare de caminhar

Não pare para sofrer.
 
Marjoire disse:
Algo me impede de respirar
olhos se enchem de lágrimas....


Algo me impede de esquecer
lembranças ruins são para se crescer
assim trilho o caminho arduo do amadurecer
me dizendo: Não pare de caminhar

Não pare para sofrer.


Marjorie, amei!
É meio como caminhamos, realmente. Não podemos parar de caminhar, menos ainda parar para sofrer!
 
Breno C. disse:
passa um pouco de você?

Oi Breno, acho que não entendi o que quer saber.:gira:
Se o poema passa um pouco de mim? Ou você quer saber um pouco de mim? :timido:
Mas ainda bem que perguntou pois acabei de lembrar que não terminei de fazer meu perfil.


Cabal disse:
Prefiro que vc não sofra.
Mas gostei assim mesmo.
Simone "Chyz" disse:
Marjorie, amei!
É meio como caminhamos, realmente. Não podemos parar de caminhar, menos ainda parar para sofrer!

Simone, Cabal, que bom que gostaram.
Sim, não podemos parar de tentar.
Apesar dos pesares sempre há um novo dia. Por mais negra que seja a tempestade acima dela há um sol radiante.
Não podemos esperar uma nova chance, temos que fazer ela acontecer.
 
Marjoire disse:
Oi Breno, acho que não entendi o que quer saber.:gira:
Se o poema passa um pouco de mim? Ou você quer saber um pouco de mim? :timido:
Mas ainda bem que perguntou pois acabei de lembrar que não terminei de fazer meu perfil.

Eu achei que o poema tinha a ver com algum momento na sua vida, por isso perguntei se tinha passado um pouco de você.
 
Breno C. disse:
Eu achei que o poema tinha a ver com algum momento na sua vida, por isso perguntei se tinha passado um pouco de você.

Ah sim, Breno. HI Hi... Eu atravessei um pouquinho, né? :hahano:
Na verdade já teve, mas não é uma ferida viva agora. :lily:
Quando escrevo algo, pode ser apenas fruto da minha inspiração do momento, (será uma forma de mentira?) posso na verdade nunca ter vivido, feito ou visto coisas assim. Mas acho que para isso, devo ter essa energia potencial no coração.
Obrigado Breno. XD
 
Marjoire disse:
Breno C. disse:
Eu achei que o poema tinha a ver com algum momento na sua vida, por isso perguntei se tinha passado um pouco de você.

Ah sim, Breno. HI Hi... Eu atravessei um pouquinho, né? :hahano:
Na verdade já teve, mas não é uma ferida viva agora. :lily:
Quando escrevo algo, pode ser apenas fruto da minha inspiração do momento, (será uma forma de mentira?) posso na verdade nunca ter vivido, feito ou visto coisas assim. Mas acho que para isso, devo ter essa energia potencial no coração.
Obrigado Breno. XD

é bem por aí Marjoire, muita coisa que escreve só tem haver com o calor do momento, algumas são eternas, outras são alucinações, imagino a cena, imagino o que aconteceria, como seria, seria?
 
Cabal disse:
é bem por aí Marjoire, muita coisa que escreve só tem haver com o calor do momento, algumas são eternas, outras são alucinações, imagino a cena, imagino o que aconteceria, como seria, seria?

Cabal, filhote, tudo é eterno, porque no dia que você voltar e ler suas alucinações vai se lembrar do momento em que as escreveu e, talvez, volte a ficar alucinado.

O poema é muito bom Marjoire, continue escrevendo para nós.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo