• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Metroid Dread

Turgon

Mugiwara no Ichimi

Lançamento: 8 de outubro de 2021.

Metroid está finalmente de volta. O quarto jogo continua em produção, mas este já está bem próximo até do lançamento.
 
Sim, eu tô de olho no "Bloodstained", mas tem que achar barato. Gosto de metroidvania, principalmente. Tem um ou dois indies que eu também já dei uma olhadinha no YT e pareceram legais, com inspiração meio Darksouls (não lembro os nomes). Mas tem outros que eu jogaria, tipo aquele "Carrion".
 
Sim, eu tô de olho no "Bloodstained", mas tem que achar barato. Gosto de metroidvania, principalmente. Tem um ou dois indies que eu também já dei uma olhadinha no YT e pareceram legais, com inspiração meio Darksouls (não lembro os nomes). Mas tem outros que eu jogaria, tipo aquele "Carrion".

Acho que o "soulslike" é o Blasphemous, tenho ele e é bem interessante, Axion Verge é um Metroid like total, e você pode curtir.

Tenho Carrion também, é bem interessante, mas tem horas que você fica perdido, não por dificuldade, mas porque você tem muitas coisas para ficar tentando.
 
Este parece bem bonito mesmo. Aliás, me parece que vão manter a dificuldade. Pelo trailer, o jogo terá uma boa dificuldade e um desafio para o jogador. Clássico do Metroid.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo