• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Metrô desgovernado é salvo por escultura de cauda de baleia na Holanda

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ


O condutor do trem, que era a única pessoa a bordo, saiu ileso no acidente - EVA PLEVIER/REUTERS

O condutor do trem, que era a única pessoa a bordo, saiu ileso no acidente Imagem: EVA PLEVIER/REUTERS

Spijkenisse, Holanda, 2 Nov 2020 (AFP) - Um vagão do metrô holandês foi salvo nesta segunda-feira (2) de um grave acidente: descarrilhou e foi finalmente parado, pouco antes de cair na água, pela cauda de uma escultura de baleia.

O condutor do trem, que era a única pessoa a bordo, saiu ileso do acidente, ocorrido pouco depois da meia-noite em Spijkenisse, próximo à cidade portuária de Roterdã.

A frente do metrô permaneceu sustentada pela escultura a uma altura de 10 metros, acima da água. Curiosamente, a escultura é chamada de "Salvo pela cauda da baleia".

"O metrô descarrilou e acabou no monumento chamado 'Salvo pela cauda da baleia'. Literalmente, foi isso que aconteceu", contou Carly Gorter, da Autoridade de Segurança Regional de Rijnmond. "É inacreditável. O motorista foi salvo pela cauda da baleia", acrescentou.Os motivos do incidente estão sendo investigados.

As esculturas de duas baleias, que submersas na água deixam a cauda no ar, foram construídas há cerca de 20 anos, em um parque localizado sob a pista aérea do metrô. Uma delas foi o que parou e salvou o vagão do metrô e seu motorista.

 
Se não tivessem tirado essa foto não dava pra acreditar!!😁😄🤪
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo