• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Método de Criação de Personagem

Depende do que tu chama de história... se é escrever um preludião de 5, 6 páginas, só pra aventuras mais psicológicas (principalmente Storyteller). Senão é só uma definição de caráter, e o porque que ele ficou assim... mais por cima....
 
Inominavell disse:
sempre.
pra mim não existe personagem sem histórico.
pra mim isso é ficha.

Concordo plenamente!!! sem um passado o personagem naum tem uma vida e uma campanha se baseia na vida dos personagens tb!!! ou seja com histirico campanha, sem historico, aventura...
 
Tipo, eu tento primeiro pensar em algum personagem bom de jogar (entenda-se: um pers. forte) depois penso na sua personalidade histórico e tal, até que no fim começa a pensar em varias frazes de efeito para um personagem, o que o torna bastante marcante
 
nome sempre por ultimo :mrgreen:
geralmente escolho raça/clã/tribo primeiro...daí vou vendo o que seria atípico neles...
por exemplo, to jogando Vampiro agora, a minha Gangrel é camarada dos Toreadores da aventura :lily:
mas como eu ADORO inventar personagem, tem sempre algum pra adaptar pra jogar rpg...
Eu gosto de personagens q pensam no próprio bem-estar (ou seja, os outros que briguem e se matem :mrgreen: ),neutros-bons ou do tipo Malkaviano :lily:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo