1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Meteoro cai no noroeste dos Estados Unidos e assusta população

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 21 Fev 2008.

1. RSS

RSS Usuário

Objeto não foi encontrado, mas foi flagrado em vídeos amadores.Ninguém se feriu e não houve nenhum relato de danos.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Foxwulf

Foxwulf Banned

É o que eu disse!!! Logo, logo vem um dos grandes e BUUUM!!! :joy:

It's the end of the world as we know it.
    It's the end of the world as we know it.
    It's the end of the world as we know it and i feel fine.:cerva:

3. Estranho

Estranho Dancer

O objeto ainda não foi encontrado, pq algum empresário bilionário mandou seus capangas levarem a pedra pra refinar algum tipo de minério especial contido no meteoro.

Somebody saaaaaaaave me....

4. Izze.

Izze. What? o.O

Huahuhuua.. ótimo! E ótima trilha sonora para o fim.. =B

Eu já acho que é algum parente perdido de Clark Kent. =B
    Que ele migre pro Brasil para nos salvar dos vilões.

5. Asca

Asca Usuário

Lex Luthor?

Btw, essas coisinhas deve cair todos os dias e fazerem certos estragos, as vezes eu considero muita sorte de nenhum desses cair na cabeça de alguém... ou agradeço à Gaia por ter nos concedido oceanos enormes onde essas pedrinhas possam cair. =)

6. Foxwulf

Foxwulf Banned

Pior é se cair um líquido negro e se misturar com um super herói local, o fazendo se tornar um ser maligno!

Compartilhar