• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Meteoro cai no noroeste dos Estados Unidos e assusta população

RSS

Usuário
Objeto não foi encontrado, mas foi flagrado em vídeos amadores.Ninguém se feriu e não houve nenhum relato de danos.

More...
 
É o que eu disse!!! Logo, logo vem um dos grandes e BUUUM!!! :joy:

It's the end of the world as we know it.
It's the end of the world as we know it.
It's the end of the world as we know it and i feel fine.:cerva:
 
O objeto ainda não foi encontrado, pq algum empresário bilionário mandou seus capangas levarem a pedra pra refinar algum tipo de minério especial contido no meteoro.


Somebody saaaaaaaave me....
 
É o que eu disse!!! Logo, logo vem um dos grandes e BUUUM!!! :joy:

It's the end of the world as we know it.
It's the end of the world as we know it.
It's the end of the world as we know it and i feel fine.:cerva:

Huahuhuua.. ótimo! E ótima trilha sonora para o fim.. =B


Eu já acho que é algum parente perdido de Clark Kent. =B
Que ele migre pro Brasil para nos salvar dos vilões.
 
O objeto ainda não foi encontrado, pq algum empresário bilionário mandou seus capangas levarem a pedra pra refinar algum tipo de minério especial contido no meteoro.


Somebody saaaaaaaave me....

Lex Luthor?

Btw, essas coisinhas deve cair todos os dias e fazerem certos estragos, as vezes eu considero muita sorte de nenhum desses cair na cabeça de alguém... ou agradeço à Gaia por ter nos concedido oceanos enormes onde essas pedrinhas possam cair. =)
 
O objeto ainda não foi encontrado, pq algum empresário bilionário mandou seus capangas levarem a pedra pra refinar algum tipo de minério especial contido no meteoro.


Somebody saaaaaaaave me....

Pior é se cair um líquido negro e se misturar com um super herói local, o fazendo se tornar um ser maligno!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo