• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Meteoro cai na Rússia e deixa centenas de feridos

Cara... um Papa renuncia, um meteoro cai na Terra...

To achando que já vi de tudo... 8-O

Affs, por causa desse comentário comecei a formular umas teoria das conspiração na minha cabeça: Vai cair os meteoro na Terra, que na Bíblia é descrita como "estrelas caindo do céu", aí vai levantar poeira e o céu vai ficar negro, por isso que na Bíblia fala que o "Sol vai ficar negro como o breu", mas antes disso tudo vai ter um eclipse lunar, e a Lua vai ficar vermelha, por isso que a "Lua vai ficar vermelha como o sangue".
E o Papa renunciou, o novo Papa vai ser o Anti-Cristo.

Affs, as vezes eu briso demais.
 
Meteoro cai na Rússia: Not a single f*ck was given that day.

Sério,a reação mais enérgica que alguem teve por lá,foi sair correndo pra conseguir um ângulo melhor pra filmar com o celular.

E se alguem quiser saber por que tem tanto russo com essas cameras no carro, afinal o que mais tem no youtube é vídeo de acidente de carro na Rússia:


 
Última edição por um moderador:
A profecia dos Maias chegou atrasada...

:lol:

- - - Updated - - -

Berkeley, eles lá parecem ser um povo BEM mais frio que a gente aqui. Fosse aqui o meteoro, e todo mundo ia sair gritando, correndo, fazendo escarcéu. Lá, parece que o sangue frio é maior mesmo.
 
Affs, por causa desse comentário comecei a formular umas teoria das conspiração na minha cabeça: Vai cair os meteoro na Terra, que na Bíblia é descrita como "estrelas caindo do céu", aí vai levantar poeira e o céu vai ficar negro, por isso que na Bíblia fala que o "Sol vai ficar negro como o breu", mas antes disso tudo vai ter um eclipse lunar, e a Lua vai ficar vermelha, por isso que a "Lua vai ficar vermelha como o sangue".
E o Papa renunciou, o novo Papa vai ser o Anti-Cristo.

Affs, as vezes eu briso demais.

HAUHAUHUAHUAHUAH, calma Rauthar! :)

Ainda tem muito chão pela frente até essas profecias se cumprirem, e olha que nem se sabe como isso irá ocorrer. Então sossega e não esquenta a cabeça com teorias da conspiração, ok?

Quanto ao sangue-frio daquele povo, realmente deu pra perceber viu! Não sei se é bom ou não, mas pelo menos ninguém morreu de susto...
 
He, sei não Ana, "o fim está próximo".

Mas hein, a maioria das pessoas não foi socorridas por causa do "susto"? Se é sangue-frio, como leva susto?
 
Se um anúncio num programa de rádio (Orson Welles lendo o Guerra dos Mundos) levou o caos aos EUA, imagina isso? Iam achar que era mesmo o fim do mundo.

Brotheeer! Brotheeer! :uau: Quando li a notícia achei que era fake! E ninguém previu o meteoro?

Não dá para prever se não for conhecido. Se alguma vez chegar a acontecer de algum meteoro à la Hollywood vir em direção a Terra é mais provável que um astrônomo amador veja ele que um cientista com um telescópio profissional. Os astrônomos sempre trabalham com um objetivo definido, não ficam zanzando o telescópio por aí. Sem contar que em muitos telescoíos do mundo, quem quer usar tem que marcar hirário e por pouco tempo, não podem se permitir o luxo de ficar se ocupando com outra coisa que não seja o objetivo deles.
 
Esse entrou com vontade na atmosfera (50 mil km\h). Para ter uma idéia da energia dele é só comparar com a velocidade da bala de um fuzil AR-15 (3.500 km\h). Se com algumas gramas o fuzil faz aquele estrago imagina um bólido de 10 toneladas (ou mais) perfurando o ar com velocidade acima da velocidade do som e gerando uma onda de choque e destruindo os vidros... Tinha até uma reportagem que dizia que uma pedra do tamanho de um chiclete atinge o solo com energia equivalente a uma banana de dinamite.

Por isso que digo que se for um meteoro grande demais eu recomendo não olhar diretamente (o brilho pode cegar e ferir os olhos tanto quanto a luz de um maçarico).

Aqui no Brasil tem caído alguns pequenos ultimantente e nesses 6 meses eu tenho visto com maior freqüência estrelas cadentes do que antes. Foram várias vezes quando eu costumo ir comer à noite em um posto de gasolina na margem da rodovia e volto caminhando sem nenhuma luz de postes.

Um do Japão:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=31efZQ2DH38
 
A humanidade já passou da hora de começar à refletir seriamente sobre possíveis sistemas de "defesa" (tanto quanto possível, obviamente) contra meteoros, e outras calamidades. Percebam que este meteoro não foi o único, nem provavelmente o último à colidir com a Terra. E se no lugar deste, fossem fragmentos de um meteoro maior, e caíssem sobre uma metrópole densamente povoada? Tipo, Nova Iorque, São Paulo, ou Tókio, por exemplo? Também é interessante constatar que os japoneses desenvolveram sistemas de defesa muito eficazes contra terremotos, mas nenhum contra tsunamis... Imaginem então, a ameça em potencial que os meteoros (ainda que esporádicos) representam para um planeta superpovoado como o nosso...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo