• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Metallica

Qual o melhor álbum do Metallica?

  • Load [1996]

    Votos: 0 0,0%
  • Reload [1997]

    Votos: 0 0,0%
  • St. Anger [2003]

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    56
METALLICA!!!!!!!

Nunca postei aki... talvez tenha um topico desses... dai q trankem esse, se for justo...

MAS eu soh queria SABER algo novo sobre o disco novo do metallica q naum sai, nem se tem demos, nem capa, nem nome, nem droga nehuma...
alguem q curte tem alguma noticia>
Valeu
 
Metallica (ENQUETE ZERADA - MELHOR ALBUM DA BANDA)

Bem,quem é fã do Metallica já está sabendo que o nome do novo album é "St.Anger",mas vcs pensam que o estílo ainda não foi revelado não é?Puro engano!Muitos já ouviram metade do album,revistas especializadas,fãs,amigos pessoais dos caras do Metallica,etc.Segundo as revistas So What e Metal Hammer,o novo album é incrivelmente pesado.As músicas lembram muito os 2 primeiros albuns(Kill Em All e Ride The Lightning),umas das músicas é bem parecida com Master of Puppets,outra,no estílo de Sad But True,só que ainda mais pesado.Na ultima semana,James,Lars e Kirk deram entrevistas à respeito do novo album:revelaram a data de lançamento:10 de Junho,o nome do album e o estílo(o mais importante).Segundo Hetfield,o novo album é uma volta às raízes,com letras profundas.Kirk revela que o album é um verdadeiro inferno.Já Lars diz que o album tem várias músicas rápidas,e segundo ele,é o mais pesado do Metallica.Quem ouviu garante:75%das músicas são THRASH METAL,outros 25%lembram coisas do Black Album,sendo que apenas 1 músicas ainda possui resquicios do Reload.Vcs podem até dizer que é mentira,que o album tá igual o Reload,mas depois das declarações dos próprios integrantes e de revistas,o album será A VOLTA DO THRASH METAL no bom e velho estílo que só o Metallica sabe fazez!!! :twisted:
 
*Maglor toma nota: Aragorn, filho de Arathorn... *

Se isso não for verdade, você pode até escolher como morre, porque me deixou realmente empolgado. :twisted: :mrgreen:
Sério, cara. Outro dia eu vi um video de Creeping Death. Você disse que lembra os dois primeiros, se tiver mesmo como dizem... olha, eu não vou comentar. Não vou falar nada. Vou me manter calmo pra não me decepcionar depois. A última coisa que o Metallica fez foi aquela porcaria de música pro filme do Tom Cruise. E teve umazinha que andaram tocando por aí; conseguia ser pior pelo que dizem.

E essas revistas gostam de exagerar. Não duvido nada que uma gravadora pingue uma grana na mãe de um resenhista ou editor desses
pra falar bem de qualquer coisa.

Bah... o estrago tá feito. Vou sair catando informação desse disco e sobre o Metallica.
 
Já me disseram que eu sou um tanto blasé e, realmente, não é qualquer noticia que me empolga. Os críticos musicais são muitas vezes uns loucos. Não duvidaria nada que esse novo álbum do Metallica, que apregoaram semelhança com os dois primeiros trabalhos deles, seja uma variante de Nu Metal. Só mesmo ouvindo para crer.
 
Faramir disse:
Já me disseram que eu sou um tanto blasé e, realmente, não é qualquer noticia que me empolga. Os críticos musicais são muitas vezes uns loucos. Não duvidaria nada que esse novo álbum do Metallica, que apregoaram semelhança com os dois primeiros trabalhos deles, seja uma variante de Nu Metal. Só mesmo ouvindo para crer.

Isso responde sua pergunta, e Maglor...pode matar ele já:

Metallica anuncia título e confirma turnê
Confirmando o que já vinha sendo comentado há dois dias, o METALLICA anunciou que fará uma turnê pelos EUA a partir de 4 de julho, ao lado do LINKIN PARK e do LIMP BIZKIT, sendo que cada banda fará seu set na íntegra, e a abertura ficará por conta do DEFTONES e do MUDVAYNE.
 
Isso q vem sendo declarado sobre o novo album do metallica tá com cara de papinho pra promover a banda...espero q eu esteja redondamente enganado.
 
Eu sabia, sabia !

Pelo caminho que o Metallica havia tomado, e pela proposto de por peso na banda, e pelos críticos chamarem de Thrash Metal ... so poderia ser Nu Metal ... he he

Ainda assim, pode ser que o álbum seja do meu gosto, quem sabe ... é esperar e ver o que vai sair disso ...
 
nao, nao, nao

8O NNNNNNNAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOO

*Gabil pega sua adaga e leva em direção ao ventre*

Alerta, alerta: sepuku, sepuku

:evil: :evil: :evil:
 
Metallica voltando as origens seria um grande presente a nós, fãns da fase antiga... Que sofremos a cada vez que ouvimos os clássicos, e pensamos: "Porque???" :(

Metallica é tão importante pra mim que eu os coloco ao lado do Maiden na hora de escolher a melhor banda de todos os tempos... Apesar de tudo.

Mas não criarei nenhuma expectativa quanto a isso, pois acho que será o que Faramir pensou mesmo.

Afinal, o grande gênio Cliff Burton não está mais entre nós... :( :( :(
 
Se naum for pelo menos do nivel de algo como Ride The Lightning o Metallica naum tera outra chance minha.
 
Eu acho que o pessoal do Metallica ta mais é certo em fazer álbuns com outros estilos músicais, seja por dinheiro, por novos gostos musicais deles ou por ambos. O caso é que eu sou exigente e se não gostar, vou criticar mesmo, como tenho feito.
 
Faramir disse:
Eu acho que o pessoal do Metallica ta mais é certo em fazer álbuns com outros estilos músicais, seja por dinheiro, por novos gostos musicais deles ou por ambos. O caso é que eu sou exigente e se não gostar, vou criticar mesmo, como tenho feito.


Achoq ue antes de mais nada vem o respeito pelos fãs. Algo que eles já mostraram não ter mais. Hetfield ao ser quetsionado sobre a grande perca de fãs antigos com o novo som disse: "O importante que agora temos muito mais fãs".

E esse papo de que uma banda tem que procurar fazer algo diferente, mudar o som e etc acho que não tem nada a ver. Ou é papo de quem não consegue ter a mesma qualidade de sempre ou de que na verdade quer vender mais. Quer fazer algo diferente? Lança um projeto novo, uma banda nova, não precisa queimar o nome da banda.
 
Pessoal, seria excelente se o Metallica fizesse isso no novo áblbum, mas acho meio dfícil que seja na linha Trash, seria uma espécie de suicídio comercial, pois o Metallica passou uma década inteira aliviando e superproduzindo o seu som para atingir o público grande. Deu certo, os metaleiros passaram a detestar a banda, mas o público agigantou-se (Os chamados "Neo-Metálicos"), e eles agora iriam jogar tudo abaixo voltando ao som do Kill em nome dos fãs verdadeiros e perdendo os fajutos que fizeram eles ficarem milionários? Seria bom demais pra ser verdade.

Creio que o disco deve vir mais pesado do que o Load e Reload, mas em uma linha Hard e não Trash. Já seria ótimo
 
Nao, eu nao confio mais no Metallica. Existe um simples motivo para isso: porque o Metallica ja esta morto, o que vemos são apenas cadáveres em decomposição do que um dia foram caras fantasticos que formavam uma banda fantastica.

Eles não tem é vergonha na cara! Po, ja estão todos ricos, milionarios para que fazer escarnio sobre as verdadeiras obras primas de suas vidas.

Eu teria vergonha de usar uma camiseta do Ride the lighting , do master ou do kill n all se fosse eles. :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo