• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Metallica

Qual o melhor álbum do Metallica?

  • Load [1996]

    Votos: 0 0,0%
  • Reload [1997]

    Votos: 0 0,0%
  • St. Anger [2003]

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    56
E o ponto fraco (acho que isso vai ser unânime) é a bateria. Um cara fez um review no Whiplash e disse exatamente o que eu acho: o Lars atualmente, como baterista, tem se saído como uma excelente colecionador de arte, vendedor de quadros, empresário, etc.

Concordo. A bateria é muito fraca para um Lars Ulrich. Simplesmente não acompanha a guitarra. Pelo menos melhorou muito em relação ao St. Anger.


Sobre Unforgiven III: ela é legalzinha, mas não é melhor que a primeira nem a pau. Na verdade, até prefiro a II.
 
Fëanor disse:
Sobre Unforgiven III: ela é legalzinha, mas não é melhor que a primeira nem a pau. Na verdade, até prefiro a II.

Comparar Unforgiven com Unforgiven II faz sentido, mas a Unforgiven III só tem o nome em comum com as outras. Muito diferente. Não arrisco dizer qual é melhor, mas com certeza é muito boa, nível Metallica.


EDIT: Sou mais um esperando ansiosamente pra ver como algumas músicas vão ficar ao vivo. All Nightmare Long e Judas Kiss prometem...
 
Última edição:
Os primeiros lançamentos do Metallica incluíam andamentos rápidos, instrumentais e musicalidade agressiva que os tornou como um dos "Big Four" do subgênero thrash metal juntamente com as outras bandas Slayer, Megadeth a Anthrax. A banda ganhou uma crescente base de fãs na comunidade de música underground, e alguns críticos dizem que o lançamento de 1986 Master of Puppets é um dos álbuns de thrash metal mais influentes e "pesados". Apocaliptica banda que sempre interpreta as musícas do Metallica tocadas em violões celos...vale a pena escutar ...principalmente a interpretação de Nothing Else Matters (a melhor na minha opinião), o albúm Metallica by four Cellos vale a pena escutar, tributo à banda, encontra-se Master of Puppets, Enter Sandman, etc...
Muito bom ...
 
Caramba quantos elogios, depois do St.Anger, o pior album já feito por eles, eu tinha desistido. Vou escutar esse album.
 
Fui buscar o meu Death magnetic hoje na Fnac!
Tinha reservado desde Julho, fui buscar hoje a edição especial, dentro de um lindo caixao branco com o Cd, o Cd com as demos, uma Tshirt, um cartao de credito para descarregar um video de um concerto no live metallica, e o disco em vinil! no total a brincadeira ficou por 150€, 120$, valeu mesmo a pena!:joy: :cerva:
 
no total a brincadeira ficou por 150€, 120$, valeu mesmo a pena!:joy: :cerva:


Eu acho que nem eu nem ninguem entendeu essa conversão monetária em que o Real esta mais valorizado do que o Euro.

Ainda não ouvi o CD na íntegra, mas gostei do que eu ouvi.
 
Eu acho que nem eu nem ninguem entendeu essa conversão monetária em que o Real esta mais valorizado do que o Euro.

realmente tens razão... segundo um conversor do yahoo 150 euros equivale mais ou menos a 381 reais...

ja tive opurtunidade de o ouvir todo, gostei muito da "the day that never comes", o solo faz lembrar a To Live Is To Die, muito boa... esta a anos luz de distancia do St. Anger e do Garage Inc.... :joy:
 
Eu sinceramente nem achei o álbum tudo isso que estão falando não. Lógico que é um grande avanço tratando de Metallica moderno, mas em contexto geral não é mais que um álbum passável. Ainda mais na cena de thrash, que está voltando a ficar muito forte estes ultimos anos.

Os novos álbuns do Testament e, principalmente, do Destruction estão muito melhores, por exemplo. E não são albuns completamente datados, nem precisam ser, eles tem um toque moderno também, mas são muito mais relevantes atualmente.

Qualquer relevancia para o thrash que o Metallica teve, ficou no passado. Quem sabe no proximo álbum...
 
realmente tens razão... segundo um conversor do yahoo 150 euros equivale mais ou menos a 381 reais...

ja tive opurtunidade de o ouvir todo, gostei muito da "the day that never comes", o solo faz lembrar a To Live Is To Die, muito boa... esta a anos luz de distancia do St. Anger e do Garage Inc.... :joy:


Olha, tudo bem falar mal do St. Anger, mas eu pessoalmente adoro o Garage Inc. um dos meus favoritos deles, concerteza.

Está ciente que 381 Reais é um preço impensável para esse tipo de coisa aqui no Brasil né? Acho que vou para Portugal na primeira oportunidade.
 
Eu curto bastante Metallica acho que todos os trabalhos da banda tem pelo menos alguma coisa interessantes...
Sobre a versão brasileira do álbum, achei uma falta de respeito com os fãs. Você paga um preço que não é baixo para comprar um cd que não chega aos pés do importado!!! Realmente, só fã para querer o original (e ainda querem acabar com a pirataria). Já que não tenho opção vou comprar o semi-lixo que foi produzido pela Universal do Brasil...
Mais um destrato com os fãs brasileiros de metal ¬¬
 
Nova enquete metallica

Encerrei a enquete antiga (que era de 2004), criando uma nova para aproveitar o lançamento do DM.

O resultado da anterior:

attachment.php
 

Anexos

  • Enquete Metallica.jpg
    Enquete Metallica.jpg
    46,1 KB · Visualizações: 176
Última edição:
Gostei muito do novo cd. Bem legal, me fez recordar alguns momentos da minha vida e me fez parar de pensar que o Metallica havia morrido.
 
Eu ouvi uma música do Metallica.
Ok, uma música não é o álbum inteiro, mas já me desanimou para ouvir o resto.

A bateria é simplesmente deplorável. Quem disse que o Lars prefere ser empresário de quadros tinha razão.

As guitarras são rápidas, sim, mas isso não quer dizer que elas sejam boas. Não sei, achei a música sem um "sentido". Riff bom, pra mim, hoje, é Sevendust e Five Bolt Main [o Venting...não ouvi outro CD deles].

Acho que o Metallica já era. Depois do Black, os caras esqueceram como faz pra produzir um disco que tenha um som foda [pq a edição de som desse álbum é algo de inacreditável!!!].

E eu votei na enquete. CD favorito:...And Justice for All :metal:
 
Uma grande banda que teve ótimos lançamentos até o ...And Justice for All.O Black Album tb é bom,mas daí por diante a qualidade da banda caiu muito..chegando ao horrível St. Anger. O novo cd pode não ser o melhor da carreira deles(e não é),mas é muito melhor do que eles vinham fazendo ultimamente...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo