• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Metallica

Qual o melhor álbum do Metallica?

  • Load [1996]

    Votos: 0 0,0%
  • Reload [1997]

    Votos: 0 0,0%
  • St. Anger [2003]

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    56
*Beriadar de queixo caido, pasmo!!!*

Que isso?!?!??!?
O Metallica .... meu Deus! Que surpresa!
Cara, o Metallica é uma banda impressionante. Eu não duvido mais de nada no que diz respeito a Metallica. Eles são ousados pra cacete a cada disco, e esse soou positivo pacas pra quem gosta de metal, pra quem gosta do bom e velho Metallica!
Simplesmente adorei ...


The slaves becomes the master!!
The slaves becomes the master!!
Say goodbye cause you've reached the end of the Liiine!!
 
Eu sinceramente nem achei o álbum tudo isso que estão falando não. Lógico que é um grande avanço tratando de Metallica moderno, mas em contexto geral não é mais que um álbum passável. Ainda mais na cena de thrash, que está voltando a ficar muito forte estes ultimos anos.

Os novos álbuns do Testament e, principalmente, do Destruction estão muito melhores, por exemplo. E não são albuns completamente datados, nem precisam ser, eles tem um toque moderno também, mas são muito mais relevantes atualmente.

Qualquer relevancia para o thrash que o Metallica teve, ficou no passado. Quem sabe no proximo álbum...

Basicamente, o álbum é Ok. É, ok, legal, da hora, jóia.

Enfim, ok.
 
Eu não ouço mais thrash, por isso esse álbum novo do Metallica não me interessa muito, mas como a banda tem uma importância sentimental pra mim, por ter sido a primeira banda de metal que ouvi e a minha favorita por vários anos, fiquei curioso em ouvir e gostaria de dar minha opinião sobre esse Death Magnetic.
Não achei grande coisa não, não muito diferente do St. Anger, parece um meio termo entre este e os Load/Reload. Nem de longe pode ser considerado uma volta do Metallica ao thrash, como tenho lido muita gente dizer. Aliás, pra mim o Black Album soa muito mais thrash do que esse álbum novo.
Um argumento que li muitas pessoas que defendem o Death Magnetic usarem é de que não tem sentido exigir que o Metallica voltasse a soar como na época do Master, Justice...etc. Por que não, se muitas outras bandas de thrash fazem isso? É claro que elas não conseguem lançar álbuns tão bons quanto os seus clássicos dos anos 80, mas ao menos elas tentam, fazendo coisas no mesmo estilo. Bandas como Exodus, Kreator, Testament, Destruction, Megadeth, Slayer..., são opções muito melhores pra quem quer ouvir bons álbuns de thrash hoje em dia.
 
na minha opinião as pessoas criaram uma imagem de metallica a base de Black para baixo! a partir de aí as coisas nao correram tao bem, ate chegarmos ao St. Anger qe foi a desilusao para todos! se eles agora vem com uma sonoridade nova, mais futurista as pessoas entram em choque!
 
Eu sinceramente nem achei o álbum tudo isso que estão falando não. Lógico que é um grande avanço tratando de Metallica moderno, mas em contexto geral não é mais que um álbum passável. Ainda mais na cena de thrash, que está voltando a ficar muito forte estes ultimos anos.

Os novos álbuns do Testament e, principalmente, do Destruction estão muito melhores, por exemplo. E não são albuns completamente datados, nem precisam ser, eles tem um toque moderno também, mas são muito mais relevantes atualmente.

Qualquer relevancia para o thrash que o Metallica teve, ficou no passado. Quem sabe no proximo álbum...
To com uma opinião bem parecida.

Longe de desgostar do álbum... to ouvindo até bastante.
Mas Ainda não é bem o Metallica que eu espero. Acho que foi um bom ensaio p/ ser, mas ainda não é.
Mas uma coisa realmente é certa, só de não lembrar em nada o St. Anger o disco já vale muito!
 
Eu não ouço mais thrash, por isso esse álbum novo do Metallica não me interessa muito, mas como a banda tem uma importância sentimental pra mim, por ter sido a primeira banda de metal que ouvi e a minha favorita por vários anos, fiquei curioso em ouvir e gostaria de dar minha opinião sobre esse Death Magnetic.
Não achei grande coisa não, não muito diferente do St. Anger, parece um meio termo entre este e os Load/Reload. Nem de longe pode ser considerado uma volta do Metallica ao thrash, como tenho lido muita gente dizer. Aliás, pra mim o Black Album soa muito mais thrash do que esse álbum novo.
Peraí. Uma coisa é você gostar ou não do álbum. Outra é dizer que não é thrash. Pior é se contradizer depois, dizendo que o Black Album é mais thrash que o novo, ou seja, que ambos são thrash mas o Black é mais. Decida-se. :roll:

Agora, sinceramente, se você acha o Black mais thrash que o DM, sinto dizer que você anda ouvindo Nighwish demais e não entende mais nada de thrash metal.
 
Peraí. Uma coisa é você gostar ou não do álbum. Outra é dizer que não é thrash. Pior é se contradizer depois, dizendo que o Black Album é mais thrash que o novo, ou seja, que ambos são thrash mas o Black é mais. Decida-se. :roll:

Agora, sinceramente, se você acha o Black mais thrash que o DM, sinto dizer que você anda ouvindo Nighwish demais e não entende mais nada de thrash metal.

Mas pera...Metallica nunca foi trash metal. Trash metal, para mim, é Pantera, Slayer.

Acho que nem vale chamar os caras de uma coisa e "exigir" que eles façam um som que nunca coube a eles fazer. O Metallica é uma banda de heavy, pesada. Mas de trash nem pensar.
 
Mas pera...Metallica nunca foi trash metal. Trash metal, para mim, é Pantera, Slayer.

Acho que nem vale chamar os caras de uma coisa e "exigir" que eles façam um som que nunca coube a eles fazer. O Metallica é uma banda de heavy, pesada. Mas de trash nem pensar.
WUT

Metallica é uma das bandas criadoras do estilo. Isso é consenso na rotulação de bandas. Nunca vi ninguém discordar disso.
 
Mas pera...Metallica nunca foi trash metal. Trash metal, para mim, é Pantera, Slayer.

Acho que nem vale chamar os caras de uma coisa e "exigir" que eles façam um som que nunca coube a eles fazer. O Metallica é uma banda de heavy, pesada. Mas de trash nem pensar.

Se o Kill' Em All não é Thrash Metal, esse estilo ainda não existe. Fica a dica.
 
Eu ouvi pouca coisa deste último CD e embora concorde com o consenso, de que não é o melhor trash da "nova geração" (wtf?) ainda sim é melhor do que tudo que ele fez desde o Preto. A discussão deveria ser se é melhor ou pior do que o Preto, o resto a gente ignora.

Eu acho que é melhor.
 
Eu acho melhor que o preto, e quase no nível dos primeiros. Faltou algo, talvez a bateria tenha deixado a desejar e a instrumental foi um pouco repetitiva, mas eles mostraram que ainda podem chegar lá.

Podia rolar uma enquete.
 
Eu acho melhor que o preto, e quase no nível dos primeiros. Faltou algo, talvez a bateria tenha deixado a desejar e a instrumental foi um pouco repetitiva, mas eles mostraram que ainda podem chegar lá.

Podia rolar uma enquete.
Agora sim eu concordo com sua opinião.
Antes quando vc tava babão e delirante como sempre fica com o "melhor cd de todos os tempos da última semana" não dava p/ concordar não. :razz:
 
Agora sim eu concordo com sua opinião.
Antes quando vc tava babão e delirante como sempre fica com o "melhor cd de todos os tempos da última semana" não dava p/ concordar não. :razz:
:rofl:

E olha que na época ainda não tinha escutado That Was Just Your Life, The Judas Kiss, All Nightmare Long... Mas não afirmei nada, só disse que achava que poderia ser tão bom quanto os clássicos. Sabia que tinha que deixar a poeira baixar, acho que aprendi algo com o passado. :tongue:
 
Deus do céu,eu não acredito que li que Metallica não é thrash.:|

Pois é, eu odeio rotulações alheias, por isso faço as minhas próprias. :hihihi:

O Kill Em' All é pesado, mas PARA MIM não é trash. E vamos combinar que este foi o único mais próximo do trash...pq o resto não é mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo