• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Metallica

Qual o melhor álbum do Metallica?

  • Load [1996]

    Votos: 0 0,0%
  • Reload [1997]

    Votos: 0 0,0%
  • St. Anger [2003]

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    56
Eu acho que deve ser um meio termo entre o "Black Album" e os "Load/Reload", mais que isso acho que eles não voltam. Mas tomara que eu esteja errado.
 
Metallica divulga título do novo álbum de estúdio

Publicado em 14/06/08

O METALLICA anunciou o título de seu novo álbum de estúdio, "Death Magnetic", previsto para sair em setembro: confira abaixo a última versão da "imagem misteriosa", em seguida o vídeo onde confirmam o nome do disco e por fim um pequeno trecho de uma música inédita.

metallica_album.jpg




Fonte: site Whiplash
 
Última edição por um moderador:
Com esse nome e esse logo, acho muito improvável que a capa do álbum vá ser aquela "caveira-abacaxi" que o Regente postou. Ainda bem.

E a partir de todos os trechos que foram divulgados até o momento, dá para perceber que é algo muito superior ao St. Anger sim, e até mesmo a Load e Reload. Mais três meses e vamos descobrir o quanto o novo álbum realmente é de tudo o que a mídia "especializada" comentou até agora.
 
Putz...sinceramente, nao gosto da fase nova do Metallica...e o pior, que o q mais me entristeceu, foi q o instrumental perdeu qualidade.
A bateria do Saint Anger parece uma caixinha de fósforo. Horrivel. Comparado com a qualidade musical do Black [q nem eh meu album preferido], eh muuuito inferior.

Gostaria mto que eles fizessem um som moderno, pesadão...diferente, mas bom! [suspiro...]
 
Elendil, da próxima vez edite os posts, e não fique postando em seqüência. Estou unindo seus posts.

Sobre a capa: bem meia boca. Na minha opinião, não representou bem o título do álbum


Duilin disse:
Essa música tá sendo distribuída livremente?

Andei dando uma espiada no site da Kerrang!, e parece que não está. O que eles disponibilizaram lá é um trecho de 30 segundos (aqui). Estou removendo o link por enquanto. Caso apareça uma notícia confirmando a distribução livre da faixa integral, favor avisar aqui e o link poderá voltar.


P.S.: Anexei a capa aqui, para quem não consegue visualizar imagens de fora do fórum.
 

Anexos

  • DM_cover_800.jpg
    DM_cover_800.jpg
    210 KB · Visualizações: 33
Eu colocaria assim no rank:

AJFA > MoP > RtL > Load > KeM > DM > Reload > SA.

Eu colocaria:

MoP > DM > KeA > RtL > Rl > M >AJfA> SA > L

Deixei DM na frente de KeA. Fiquei na dúvida. Decidi talvez porque desistiram do abacaxi². :lol:

A capa do AJfA tem tudo a ver com o título e tal, mas, pqp, é muito feia e torta.
 
Pô, eu gostei da capa, e ao contrario do que o Fëanor disse, acho qeu representou muito bem o nome do álbum.
 
Não achei que melhorou alguma coisa. Por mim, quanto menor ficar aquele fundo da cova branco-com-sombra-tosca na capa, melhor.
 
Não achei que melhorou alguma coisa. Por mim, quanto menor ficar aquele fundo da cova branco-com-sombra-tosca na capa, melhor.

Que fundo de cova branco? Não é um caixão branco? :think: Se bem que pode ser os dois, dependendo do ponto de vista. Deu um puta destaque nisso, muito bacana.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo