1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Metallica

Tópico em 'Música' iniciado por Liv, 7 Jan 2009.

  1. Jamil Assis

    Jamil Assis Usuário

    Whiplash, Ride the Lightning, The Call of Ktulu, Disposable Heroes...

    É, são inúmeras...
     
  2. Liv

    Liv Visitante

    Eu tô pensando em alguma coisa do tipo: dez músicas (para você que não conhece) que você tem que ouvir para saber o que é Metallica.
     
  3. Breno C.

    Breno C. Usuário

    Por ordem de importancia na minha vida musical:

    1º - Battery;
    2º - All Nightmare Long (novo cd);
    3º - Master Of Puppets;
    4º - One;
    5º - Of Wolf And Man;
    6º - St. Anger;
    7º - The Unforgiven II;
    8º - Enter Sandman;
    10º - Fuel (Gimme fuel/ Gimme fire/ Gimme that which I desire);
     
  4. Liv

    Liv Visitante

    Sem St. Anger \m/

    BRINKS

    Mais alguém?
     
  5. Shaytan

    Shaytan Usuário

    Não consigo considerar St. Anger como Metallica =/.
     
  6. Breno C.

    Breno C. Usuário

    Como eu disse: ordem de importancia na minha vida, se estiver valendo, é claro...
     
  7. Liv

    Liv Visitante

    Vale sim. =}
     
  8. Pips

    Pips Old School.

    Eu gosto de Invisble Kid, St. Anger e Frantic. Só não consigo ouvir o CD na íntegra, enjoa fácil.

    Em questão de favoritas:

    01. The Thing That Should Not Be
    02. Whiplash
    03. Escape
    04. Disposible Heroes
    05. Blackened
    06. To Live is To Die
    07. Fade to Black
    08. Of Wold and Man
    09. The Call of Ktulu
    10. Fight Fire With Fire
     
  9. Metallica era metallica até o justice for all..depois disso desconheço completamente...O som é totalmente outro nem posso chamar aquilo de trhash.:calado:
     
  10. Breno C.

    Breno C. Usuário

    Porque deixou de ser Trash...
     
  11. Anica

    Anica Usuário

  12. Pips

    Pips Old School.

    Gritei a plenos pulmões lá no Twitter
     
  13. Izze.

    Izze. What? o.O

    Eu também. De alegria e frustração, porque tudo indica que não vou. Do mesmo jeito que nunca vou a show algum que vem pra cá.
     
  14. Pips

    Pips Old School.

    Arruma um jeito. Hospedagem conseguimos para você por essas bandas. E já economize desde já, que nem eu, que economizarei não indo ao cabeleireiro. \o/
     
  15. Izze.

    Izze. What? o.O

    HAuahuahauhu

    Economizar nem dá. Toda a grana que ganho vai pra faculdade. Literalmente. Tanto que quem paga minhas contas e tal ainda é meu pai. =[

    E cortar cabelo? Desde que vim pra cá, acho que só paguei uma vez pra isso. xD O resto das vezes foi tudo a minha sogra. =B
     
  16. Liv

    Liv Visitante

    Pense pelo lado positivo, Izze. Quais são as chances de Metallica tocar em Poa? E as chances de tocar em SANTA CATARINA?

    ¬¬

    Ó ilha inútil!
     
  17. Anica

    Anica Usuário

    eu já torço que nem cogitem vir para curitiba. depois daquela história do oasis no expotrade e o próprio noel descendo a lenha (com razão) na escolha do lugar, não deveriam mais fazer shows grandes em curitiba.

    a não ser que fosse para ser na pedreira, coisa que está cada vez mais complicada por causa dos putos da vizinhança da pedreira ¬¬
     
  18. Pips

    Pips Old School.

    O legal da pedreira, pelo que sei, é que parece um lugar propicio para shows de róque paulera. O ambiente colabora com isso.

    Anica, o Noel retirou o que disse no site oficial, dizendo que shows grandes em lugares pequenos são ótimos por causa da empolgação (ou algo assim).
     
  19. Anica

    Anica Usuário

    Ele não retirou o que disse sobre Curitiba. Ele retirou o que disse sobre ir para cidades menores (no primeiro post ele fala que acha que se o pessoal da argentina inteira vai para buenos aires, deveria ser o mesmo no brasil, ir só para rio e sampa), mas por causa do show no rio grande do sul que foi muito bom.

    Ou seja, foi algo tipo "opa, NEM TODAS as cidades pequenas oferecem péssimos lugares para shows e se comportam como cubos de gelo" :dente:

    O que ele falou sobre curitiba nem tem como ser "retirado": botaram os caras para tocar num pavilhão que parece um estacionamento, é lógico que o show acaba virando bem menos do que poderia ser se fosse em um estádio ou mesmo se fosse em um lugar maior como a pedreira.
     
  20. Marcio Scheibler

    Marcio Scheibler Usuário

    Sensacional...

    O Metallica entra na minha lista de 10 melhores bandas de todos os tempos. Depois de comprar o Black Album e assistir a um DVD com a Sinfônica de San Francisco virei fã dos caras.

    Eles tornaram o thrash metal mais audível para o povão no início da década de 90 com o lançamento do Black Album. Kirk Hammet (guitarrista) e Lars Ullrich (baterista) também entram em qualquer lista de melhores em seus respecticos instrumentos...
     

Compartilhar