• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Metallica pra torturar iraquianos

MEU, ELES BOTARAM UMA MÚSICA DO BLACK???? 8O 8O
TNHA QUE BOTAR ALGUMA COISA DO LOAD OU DO RELOAD (COMO O KANAWATI JÁ DISSE), OU ENTÃO ALGUMA COISA DA KELLY KEY (Ô VOZINHA MAIS PENTELHA A DAQUELA MULHER) OU UM FUNK CARIOCA COM VOZ FEMININA (QUE ATÉ DOEM NOS OUVIDOS)
 
Vc's acham que música é tortura ?!? Cara, vc's sequer sabem o que é tortura !
Aqui em casa minha irmã alugou o 'Harry Potter e Camera dos raio que o parta' ou alguma coisa assim ! ISSO SIM é uma tortura !

Horrível !!! :puke:
 
Morwen Eledhwen disse:
MEU, ELES BOTARAM UMA MÚSICA DO BLACK???? 8O 8O
TNHA QUE BOTAR ALGUMA COISA DO LOAD OU DO RELOAD (COMO O KANAWATI JÁ DISSE), OU ENTÃO ALGUMA COISA DA KELLY KEY (Ô VOZINHA MAIS PENTELHA A DAQUELA MULHER) OU UM FUNK CARIOCA COM VOZ FEMININA (QUE ATÉ DOEM NOS OUVIDOS)

Se colocasse Nothing Else Matters eu iria vomitar muito e ate confessava o que eles quisessem... :P

Nothing Else Matters :puke:
 
Vcs podem falar o q quiser do Metallica, como diz o ditado, "Falem bem falem mal, mas falem de mim", nao existe banda mais foda que o Metallica na epoca do Cliff, com um thrash metal, de letras punks, protestantes, contra a realidade injusta q nos rodeia, nada contra quem goste de black metal e afins...

Metallica Oitentista - True Thrahs Metal
ahahahahaahahahhahhahahahaaahahaah
 
Leif disse:
Se colocasse Nothing Else Matters eu iria vomitar muito e ate confessava o que eles quisessem... :P

Nothing Else Matters :puke:
Ditto!!

Principalmente a versão do S&M (que é praticamente um gende amontoado de versões chatas).
:puke: :puke:
 
nothing else matters nao é uma musica ruim...
s&m tbm é um cd diferente, nao quer dizer que é ruim...
mas com certeza o metallica era os fodas mesmo na epoca do cliff, aí nao tinha pra ninguem e a concorrencia tinha q chorar mesmo, pq o choro é livre...haahhaaha
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo