• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Metallica pra torturar iraquianos

metallica

Usuário
Metallica pra torturar iraquianos

Fonte: UOL Música
http://www.uol.com.br/musica/rapidas/ult89u3947.shl

Exército americano usa Metallica e 'Vila Sésamo' para torturar iraquianos
da Redação

Um sargento do exército americano, em serviço no Iraque, declarou à revista Newsweek que as chamadas "forças da Coalizão" -que reúne ingleses e americanos- estão utilizando heavy-metal e trilha de programas infantis para torturar prisioneiros iraquianos durante interrogatórios.
As músicas preferidas pelos soldados para essas sessões de tortura seriam "Enter Sandman", do Metallica, "Bodies", do Drowning Pool, o tema de abertura do "Vila Sésamo" e "I Love You", do seriado infantil do dinossauro Barney.
Segundo o sargento Mark Hadsell, a idéia consiste em "quebrar a resistência" do indivíduo deixando-o sem dormir e forçando-o a ouvir músicas que lhe sejam "culturalmente ofensivas".
"Essas pessoas nunca ouviram heavy-metal antes", explica o sargento. "Eles não agüentam. Se você tocar durante 24 horas, o cérebro e o metabolismo começam a patinar, os seus pensamentos desaceleram e a força de vontade sucumbe. É aí que nós entramos para conversar com eles". Aparentemente, o mesmo argumento se aplica às músicas infantis.
Segundo resolução da Organização das Nações Unidas (ONU), a prática de tortura -física ou psicológica- é considerada um crime contra a humanidade.

*************************

ahaauhaAHAahAAHAHAUahUAhaAAUAHAUhAUAhAAUA
os caras sao fodas mesmos...
mesmo nao sendo com eles eram antes a banda continua sendo respeitada pelo bela carreira q os fez decolar no mundo do metal..
vide cd "Tribute The Four Horsemen"
 
Eu achei q eles estavam usando o Load e o Reload para torturar prisioneiros de guerra, mas ninguem é tao cruel assim! :lol:
 
Ha Ha ha!!!!!!!
To quase ate pulando da janela, foi MUITO comédia!

Cara, eu acho pouco provavel, acho que eles fariam isso com musica classica. Mozart por exemplo. Porque o estado deles é de desespero, por estarem presos, e se for colocada uma música alegre e bonitinha eles vão enlouquecer.

Isso é até feito em alguns casos.
 
Aff...os caras acham Metallica muito pesado? Eles nunca ouviram Cradle of Filth, Dimmu Borgir e Krisium, né?

E com músicas infantis do Barney....isso sim é que é tortura! 5 minutos daquilo e eu tava confessando tudo!
 
Gothic Legolas disse:
Tinha que colocar um pagodao dos brabos para eles contarem os segredos! :lol:

Eu contava tudo na hora! uhuahuahuahuah :P


Se pusessem pagodão os caras iam morrer, ai nem ia poder falar
nada :lol:
 
Aff...os caras acham Metallica muito pesado? Eles nunca ouviram Cradle of Filth, Dimmu Borgir e Krisium, né?

Vc nunca mesmo deve ter ouvido Kill'em All, Ride The Lighting, Master of Puppets, além de peso, é rapido e agressivo os caras...

Agora sobre essas bandinhas farofas, Cradle of Filth f* com o black metal tornando o comercial, até menino de 12 anos na minha cidade tem camisa na galeria...Dimmu Borgir nem se fala...
Krisium fez turnê junto com Rodox! O q mais vc quer?
 
metallica disse:
Aff...os caras acham Metallica muito pesado? Eles nunca ouviram Cradle of Filth, Dimmu Borgir e Krisium, né?

Vc nunca mesmo deve ter ouvido Kill'em All, Ride The Lighting, Master of Puppets, além de peso, é rapido e agressivo os caras...

Agora sobre essas bandinhas farofas, Cradle of Filth f* com o black metal tornando o comercial, até menino de 12 anos na minha cidade tem camisa na galeria...Dimmu Borgir nem se fala...
Krisium fez turnê junto com Rodox! O q mais vc quer?

Hm. Eu acho que eu entendi o ponto de vista da menina. Nao seja tao agressivo. ;)

Kill 'Em All, Ride The Lightining e Master Of Puppets sao otimos albuns, principalmente os ultimos, mas nao da' pra comparar com o peso de Krisiun. Nao suporto Krisiun, mas eles fazem um som pesado.

Com certeza existe coisa muito mais pesado que Krisiun, Cradle Of Filth e Dimmu Borgir. Basta ouvir qualquer grind que voce vai ver...
 
Menina???? ahauhahAAUah
nao quis soar agressivo.
mas respondendo sua pergunta, krisium é pesado sim onde falei q nao?
mas o carinha vem esnobar e falar q metallica é merda e krisium q faz turne junto com rodox q é baum? falaaa serio...

cradle of fitlh eu tenho maior odio dessa banda! alem dessas porras serem culpadas por farofar o black metal, ainda por cima nao acho q eles tocam coisa nenhuma...

nao gosto muito do som grind, gosto mais tipo death metolico, tipo dark tranquili, in flames, death, arch enemy e afins...

falow...
 
metallica disse:
Menina???? ahauhahAAUah
nao quis soar agressivo.
mas respondendo sua pergunta, krisium é pesado sim onde falei q nao?
mas o carinha vem esnobar e falar q metallica é m**** e krisium q faz turne junto com rodox q é baum? falaaa serio...

cradle of fitlh eu tenho maior odio dessa banda! alem dessas porras serem culpadas por farofar o black metal, ainda por cima nao acho q eles tocam coisa nenhuma...

nao gosto muito do som grind, gosto mais tipo death metolico, tipo dark tranquili, in flames, death, arch enemy e afins...

falow...

Leia novamente meu post. Quando falei menina, me referia a Ruby Moon. Mas se sentir inveja, eu posso falar pra voce tambem! :lol: brincadeira ;)

Ela nao falou que Metallica era ruim. Ela disse que Krisiun, Cradle e Dimmu Borgir sao mais pesados. Nao tenho como discordar. Peso nao e' igual a qualidade.

Hm. E' Dark Tranquillity o nome. Cradle Of Filth nao detona a imagem do Metal. Alias, e' um dos caminhos pro Black Metal "mais conceituado".

Eu comecei com Black Metal ouvindo, entre outras coisas, Cradle Of Filth. Alias, comecei a ouvir Metal Extremo com Bathory, At The Gates, Opeth e Cradle Of Filth...

Cido disse:
Nem tudo que tem peso é bom 8-)

Hm. Eu disse isso em algum ponto da minha mensagem? Eu falei la' que nao curto Krisiun. Voces deviam ler os posts com mais calma ;)
 
Isso me lembra Familia Adams 2, quando o pessoal do acampamento de verão por a Vandinha trancada numa cabana ouvindo trilhas sonores "felizes" no estilo A Noviça Rebelde e coisas do tipo :lol: :lol:
 
Se fosse pra torturar eu botava logo um Cannibal Corpse Mas pô, Metallica é sacanagem!!!
Pq não botaram Teletubbies???

Responda essa pergunta ou nao? Eis a questao...hehe :o?: :o?:
Tipo cara, cannibal respeito pacas, mas o som do metallica antigo detona qq genero da epoca, os caras era os fodas nao tinha pra ninguem, nem mesmo o slayer seu principal concorrente, nao segurou a onda, o metallica ganhou quase todos grammys....
entao fica ae pra repensar antes de falar abobrinha... :mrgreen: :mrgreen:
 
Metallica fazia um som de qualidade,um thrash fenomenal,considero o album Master of Puppets um dos melhores de metal,perfeito.
Apesar de tudo q aconteceu com o Metallica eles merecem respeito e consideração pelo trabalho notorio e influencia a varias bandas boas...
 
Metallica antigo é muito bom sim mas nem é tão pesado. Existem milhares de bandas mais pesadas (não que sejam melhos que Metallica antigo).

Pra mim Blessings Upon The Thronne of Tyranny do Dimmu é o extremo do peso.


Ah, e Cradle of Filth faz um Black Metal de excelente qualidade (ou fazia), vc pode até não curtir, mas questionar o valor e a criatividade dos caras aí eh fodz.
 
Eu não curto Metallica, mas não tenho nada contra quem gosta.

Mas isso ser usado como tortura... É simplesmente falta de imaginação!
 
Apesar do Metallica ter andado por uns tempos com influencias ruins, q evitarei citar....eu acho q a banda não merecia esse merito... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo