1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Metallica pra torturar iraquianos

Tópico em 'Música' iniciado por metallica, 20 Mai 2003.

1. metallica

metallica Usuário

Metallica pra torturar iraquianos

Fonte: UOL Música
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Exército americano usa Metallica e 'Vila Sésamo' para torturar iraquianos
    da Redação

Um sargento do exército americano, em serviço no Iraque, declarou à revista Newsweek que as chamadas "forças da Coalizão" -que reúne ingleses e americanos- estão utilizando heavy-metal e trilha de programas infantis para torturar prisioneiros iraquianos durante interrogatórios.
    As músicas preferidas pelos soldados para essas sessões de tortura seriam "Enter Sandman", do Metallica, "Bodies", do Drowning Pool, o tema de abertura do "Vila Sésamo" e "I Love You", do seriado infantil do dinossauro Barney.
    Segundo o sargento Mark Hadsell, a idéia consiste em "quebrar a resistência" do indivíduo deixando-o sem dormir e forçando-o a ouvir músicas que lhe sejam "culturalmente ofensivas".
    "Essas pessoas nunca ouviram heavy-metal antes", explica o sargento. "Eles não agüentam. Se você tocar durante 24 horas, o cérebro e o metabolismo começam a patinar, os seus pensamentos desaceleram e a força de vontade sucumbe. É aí que nós entramos para conversar com eles". Aparentemente, o mesmo argumento se aplica às músicas infantis.
    Segundo resolução da Organização das Nações Unidas (ONU), a prática de tortura -física ou psicológica- é considerada um crime contra a humanidade.

ahaauhaAHAahAAHAHAUahUAhaAAUAHAUhAUAhAAUA
    os caras sao fodas mesmos...
    mesmo nao sendo com eles eram antes a banda continua sendo respeitada pelo bela carreira q os fez decolar no mundo do metal..
    vide cd "Tribute The Four Horsemen"

2. Kanawati

Kanawati NI!

Eu achei q eles estavam usando o Load e o Reload para torturar prisioneiros de guerra, mas ninguem é tao cruel assim! :lol:

3. metallica

metallica Usuário

HAuaAHAUaHAUAhaAUahAUAhAUAHAUAhaAHaAUAHAU

Load e Reload, é tortura até pro mais fans...
    essa foi boa...

4. *Anyla_Star´s*

*Anyla_Star´s* Usuário

eles podiam po eguinha pocoto. ai sim irai ser tortura, eles iam
    falar tudinhu :lol:

5. Gothic Legolas

Gothic Legolas Counter-Strike Player

Tinha que colocar um pagodao dos brabos para eles contarem os segredos! :lol:

Eu contava tudo na hora! uhuahuahuahuah :P

6. Dagorlad

Dagorlad Usuário

Ha Ha ha!!!!!!!
    To quase ate pulando da janela, foi MUITO comédia!

Cara, eu acho pouco provavel, acho que eles fariam isso com musica classica. Mozart por exemplo. Porque o estado deles é de desespero, por estarem presos, e se for colocada uma música alegre e bonitinha eles vão enlouquecer.

Isso é até feito em alguns casos.

7. Ruby Moon £

Ruby Moon £ Usuário

Aff...os caras acham Metallica muito pesado? Eles nunca ouviram Cradle of Filth, Dimmu Borgir e Krisium, né?

E com músicas infantis do Barney....isso sim é que é tortura! 5 minutos daquilo e eu tava confessando tudo!

8. Rustu Pai

Rustu Pai Usuário

Se pusessem pagodão os caras iam morrer, ai nem ia poder falar
    nada :lol:

9. metallica

metallica Usuário

Vc nunca mesmo deve ter ouvido Kill'em All, Ride The Lighting, Master of Puppets, além de peso, é rapido e agressivo os caras...

Agora sobre essas bandinhas farofas, Cradle of Filth f* com o black metal tornando o comercial, até menino de 12 anos na minha cidade tem camisa na galeria...Dimmu Borgir nem se fala...
    Krisium fez turnê junto com Rodox! O q mais vc quer?

10. Leif

Leif Usuário

Hm. Eu acho que eu entendi o ponto de vista da menina. Nao seja tao agressivo. ;)

Kill 'Em All, Ride The Lightining e Master Of Puppets sao otimos albuns, principalmente os ultimos, mas nao da' pra comparar com o peso de Krisiun. Nao suporto Krisiun, mas eles fazem um som pesado.

Com certeza existe coisa muito mais pesado que Krisiun, Cradle Of Filth e Dimmu Borgir. Basta ouvir qualquer grind que voce vai ver...

11. metallica

metallica Usuário

Menina???? ahauhahAAUah
    nao quis soar agressivo.
    mas respondendo sua pergunta, krisium é pesado sim onde falei q nao?
    mas o carinha vem esnobar e falar q metallica é merda e krisium q faz turne junto com rodox q é baum? falaaa serio...

cradle of fitlh eu tenho maior odio dessa banda! alem dessas porras serem culpadas por farofar o black metal, ainda por cima nao acho q eles tocam coisa nenhuma...

nao gosto muito do som grind, gosto mais tipo death metolico, tipo dark tranquili, in flames, death, arch enemy e afins...

falow...

12. lzdls

lzdls Usuário

Nem tudo que tem peso é bom 8-)

13. Leif

Leif Usuário

Leia novamente meu post. Quando falei menina, me referia a Ruby Moon. Mas se sentir inveja, eu posso falar pra voce tambem! :lol: brincadeira ;)

Ela nao falou que Metallica era ruim. Ela disse que Krisiun, Cradle e Dimmu Borgir sao mais pesados. Nao tenho como discordar. Peso nao e' igual a qualidade.

Hm. E' Dark Tranquillity o nome. Cradle Of Filth nao detona a imagem do Metal. Alias, e' um dos caminhos pro Black Metal "mais conceituado".

Eu comecei com Black Metal ouvindo, entre outras coisas, Cradle Of Filth. Alias, comecei a ouvir Metal Extremo com Bathory, At The Gates, Opeth e Cradle Of Filth...

Hm. Eu disse isso em algum ponto da minha mensagem? Eu falei la' que nao curto Krisiun. Voces deviam ler os posts com mais calma ;)

14. Garth Blackwood

Garth Blackwood Dragon Highlord

Se fosse pra torturar eu botava logo um Cannibal Corpse :evil: Mas pô, Metallica é sacanagem!!!

Pq não botaram Teletubbies??? :lol:

15. Faram¡r

Faram¡r Dr. Benway

Isso me lembra Familia Adams 2, quando o pessoal do acampamento de verão por a Vandinha trancada numa cabana ouvindo trilhas sonores "felizes" no estilo A Noviça Rebelde e coisas do tipo :lol: :lol:

16. metallica

metallica Usuário

Responda essa pergunta ou nao? Eis a questao...hehe :o?: :o?:
    Tipo cara, cannibal respeito pacas, mas o som do metallica antigo detona qq genero da epoca, os caras era os fodas nao tinha pra ninguem, nem mesmo o slayer seu principal concorrente, nao segurou a onda, o metallica ganhou quase todos grammys....
    entao fica ae pra repensar antes de falar abobrinha... :mrgreen: :mrgreen:

17. PanterA

PanterA Usuário

Metallica fazia um som de qualidade,um thrash fenomenal,considero o album Master of Puppets um dos melhores de metal,perfeito.
    Apesar de tudo q aconteceu com o Metallica eles merecem respeito e consideração pelo trabalho notorio e influencia a varias bandas boas...

18. Silenzio

Silenzio Visitante

Metallica antigo é muito bom sim mas nem é tão pesado. Existem milhares de bandas mais pesadas (não que sejam melhos que Metallica antigo).

Pra mim Blessings Upon The Thronne of Tyranny do Dimmu é o extremo do peso.

Ah, e Cradle of Filth faz um Black Metal de excelente qualidade (ou fazia), vc pode até não curtir, mas questionar o valor e a criatividade dos caras aí eh fodz.

19. Green Arrow

Green Arrow Usuário

Eu não curto Metallica, mas não tenho nada contra quem gosta.

Mas isso ser usado como tortura... É simplesmente falta de imaginação!

20. PanterA

PanterA Usuário

Apesar do Metallica ter andado por uns tempos com influencias ruins, q evitarei citar....eu acho q a banda não merecia esse merito... :roll:

Compartilhar