• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Metallica

Qual o melhor álbum do Metallica?

  • Load [1996]

    Votos: 0 0,0%
  • Reload [1997]

    Votos: 0 0,0%
  • St. Anger [2003]

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    56
feiu du aragorni dois disse:
A um bom tempo eu ja me fiz saber disso. Para naum pegar raiva da grande banda que o Metallica foi, eu penso que eles acabaram depois do Black Album, assim só guardo as boas memorias, de quando o Metallica era a maior banda de heavy metal de todos os tempos!
concordo totalmente nisso
Cliff Burton eh o nome do que faltou na banda
 
EsQuisito disse:
Eu adoro Aerosmith !

Eu acho que o Metallica foi e ainda é a maior banda de trash metal (apesar dos últimos álbums serem horríveis)... Não adiantava vc falar que não gosta de Metallica mais por causa do Load e do Re-load, que eles acabaram depois do Black Album e etc... Não ! Eles deixaram de ser uma grande banda de Trash sim, mas só vão acabar mesmo quando algum deles morrer ou qndo anunciarem o fim da banda eles próprios... Mas ainda assim sempre vai viver na minha memória... E se tivesse um show deles agora, dúvido que algum fã da fase antiga não vá ! Só por bitolagem... DÚVIDO !

Ah... Eu tbm repudio o Load e Re-Load... :wink:

Naum eh so pelo o que eles fizeram na epoca do Load e Reload, e sim pelo que eles saum hj.

Eu fui ao show deles em 98 no Anhembi, e gostei de ver o Metallica ao vivo, apesar deles terem cometido o sacrilegio de naum incluir musikas como Seek and Destroy e Fade to Black. Mas hj eu naum iria naum, e falo isso com toda a certeza. Até pq o Metallica acabou, naum há a menor chance deles virem pro Brasil. Duvido muito que eles façam mesmo uma outra turne mundial.
 
Eu não concordo que a decadência foi por causa da morte do Cliff... Realmente o Jason era um pau mandado na banda e o Cliff pelo menos tinha moral de levantar a palavra e dar opinião dele(ele podia...). Mas o melhor disco do Metallica pra mim foi o primeiro sem o Cliff. Com certeza o caminho que a banda levaria ia ser outro, mas não é culpa da morte dele.
 
Opa

Eu ñ concordo mto com isso. Depende mto de gosto. Eu curto o Metallica agora, do mesmo jeito que antes. Eles mudaram muito, mas isso ñ qr dizer q eles estão piores, PRA MIM.
O S&M é um dos melhores álbuns que eu já ouvi.
 
Eu não tenho nada pra falar sobre o Metallica hoje em dia, somente que pra mim vai ser sempre a melhor banda de todos os tempos, não me interessa o que falem/pensem deles, ou o que eles se tornaram... Eu adoro Metallica... Não tem outra explicação
 
Ah, pra mim é melhor q essa banda acabe de vez
antes q a gente tenha mais decepções com os kras...

PS: amor, vc colocou uma foto do Detonator no seu avatar!!
uahauhauha mto lindo!!!!!!!
 
É como eu tava falando la no outro topico sobre os paga-paus,,,as pessoas mudam e consequentemente o que elas produzem tb,,,assim foi o caso do metallica,,,mudou para melhor ou pior? isso cada um tem que analisar,,,pra mim pra pior, pois para alguem que ouve kill n all, ride the lighting e master of puppets e o and Justice For All......



p.s: o fato de eu nao ter colocado o black album foi totalmente proposital :mrgreen:
 
eu acho qeu o metal em si sofreu uma mudança. Os caras quiseram acompanhar, mas não souberam como..

Eu, por mais xato que seja, gosto de QUASE todos os albuns do Metallica. MENOS o duplo com covers, que ta na cara, puro Money Maker
 
É muito difícil ver uma banda nascer e crescer com o mesmo estilo, algumas exceções como é o caso no Iron que sempre se manteve fiel ao seu Heavy.
Gosto muito do Metallica, apesar de seus últimos discos não tenham sidos os melhores e não os culpo pelo o que fizeram, temos o meu exemplo, digamos que um ano eu venha a escutar mais Death do que Thrash, ou vai me dizer que com vc também não é assim, eu acho que é assim que funciona na cabeça deles, dependendo do que vc está curtindo no momento, e assim vai ser o som que vc vai mandar.
Bem, escutei numa rádio que eles iriam fazer um novo disco no estilo da fase mais antiga... vamos ver e espero que sim.
 
Metallica foi a primeira banda de todas que curti e falo mesmo:
o Re-Load foi meu primeiro album e eu curto ele, Metallica pode ter mudado mas mesmo assim só vou considerar que acabou quando o James dizer:
"ACABOU"
 
Magnum disse:
Opa

Eu ñ concordo mto com isso. Depende mto de gosto. Eu curto o Metallica agora, do mesmo jeito que antes. Eles mudaram muito, mas isso ñ qr dizer q eles estão piores, PRA MIM.
O S&M é um dos melhores álbuns que eu já ouvi.

Concordo com vc. Hj sao uma banda diferente do que eram, em alguns pontos pioraram, em outros melhoraram muito(o vocal do James por exemplo). No final depende do gosto musical de cada um, a banda mudou , mas eu continuo gostando da musica(de ambas as fases).
 
Dagorlad disse:
eh aquela historia: nao soube quando parar, e acabou caindo na desgraca das ultimas tendencias musicais.
É bem isso mesmo o caso dos caras, eles deveriam ter parado na época do Black Album, mas como eles tem nome os empresários da banda empurraram e ainda estaum empurrando a banda para tentar ganhar o máximo possível de grana, até q o nome esteja tão desgastado q não seja + possível lucrar com a "marca" Metallica. Sad but True....
 
KADU disse:
Concordo com vc. Hj sao uma banda diferente do que eram, em alguns pontos pioraram, em outros melhoraram muito(o vocal do James por exemplo). No final depende do gosto musical de cada um, a banda mudou , mas eu continuo gostando da musica(de ambas as fases).

Hmmm, não concordo com o vocal dele ter melhorado... talvez técnicamente, mas que a voz do James era muuuuuuuuuiiiiiiiiitttttttooooooooo melhor antigamente era...
 
Relgal disse:
Hmmm, não concordo com o vocal dele ter melhorado... talvez técnicamente, mas que a voz do James era muuuuuuuuuiiiiiiiiitttttttooooooooo melhor antigamente era...

Hehe, nao acho. Mesmo porque nao gosto muito de voz aguda, prefiro mais grave e `tecnica`. Olhando por esse prisma ele teve uma evolucao monstruosa...o vocal dele no Master of Puppets com a sinfonica me fez arrepiar, foi a melhor versao da musica que jah ouvi.
 
Eu comecei a gostar de Metallica depois q ouvi o S&M, e acreditem, eh pra mim o melhor cd q jah ouvi.

Realmente a banda original não existe mais, mas isso nao significa q ela piorou ou melhorou, apenas mudou de estilo, Se vc gostar mais do estilo novo, então ela melhorou, se vc não gostar, então ela piorou.

No meu caso, eu pirei mto na nova "fase". Pra mim eh a melhor banda q eu conheço.
 
Lukaz Drakon disse:
Realmente a banda original não existe mais, mas isso nao significa q ela piorou ou melhorou, apenas mudou de estilo, Se vc gostar mais do estilo novo, então ela melhorou, se vc não gostar, então ela piorou.

Concordo em gênero, número e grau..... a questão é... hum... eu prefiro antes do Black Album. E acho que tem um pouco de nostalgia nisso... eu conheci o Metallica daquela época, então ouvir o que eles tocam agora parece um pouco heresia para uma ex-fã xiita como eu fui... Mesmo assim, os outros albuns até que são bons... o só que já não é mais "o" Metallica.
 
Eu tmb prefiro o vocal do James de antigamente, pode ser que ele tenha evoluido e muito nessa parte, mas quanto a gosto, eu aprecio mais o vocal da epoca do Kill Em' All e Ride in The Lightning.

Eu acho que o S&M foi um negocio bem trabalhado e ficou muito legal, mas NAUM É O METALLICA. Pior do que eles terem mudado musicalmente para pior, foi eles terem mudado de atitude. Quem ver um show do Metallica no começo dos anos noventa e assistir o S&M depois vai saber do que eu estou falando.
 
eles so deve mta dando um tempo ...

metallica nunca vai morre !
vao ser tipo iron q vao tasempre voltando...
e claro.
assim:
iron maiden
guns ( agora com a chinese democracy /)

ate mortal kombat vai volta pros game !!!

de ai mais um ou dois anos q eles voltaram detonando cum cd super repolhal
( hehe eu sei disso porq c vc entra na pagina oficial deles tava esscrito. a um mes ou mais atras. o site q eu me lembre eh www.metallica.com ...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo