• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Metalium & Edenbridge - Alguém vai?

Acho q vai ter pouca gente no show do metalium no proximo sabado.
Bom, pelo menos eu vou poder ficar na grade sem apertos :)
 
The Privateer disse:
Acho q vai ter pouca gente no show do metalium no proximo sabado.
Bom, pelo menos eu vou poder ficar na grade sem apertos :)
É acho q vai ser sossegado... Só falta um jeito de entrar com a camera pra tirar umas fotos do show! :obiggraz:

Vai mais alguem alem d nós 2 aki do forum?
 
Beladona disse:
Bom, desculpa estragar a felicidade de vcs, mas o show de SP foi adiado...Leiam aqui: http://www.hellionrecords.com/nav.asp?Nav=25

É...o que o dólar faz com a gente... :disgusti:
Nossa, isso é revoltante, cabei de ler a notícia, não tinha hora pior pro dolar subir...

Agora acho q o show do Primal Fear vai ser cancelado mesmo, q droga....

O lado bom é q talvez tirem o Edenbridge o colokem uma banda mais true metal no lugar deles pra tocar no festival! :twisted:
 
SE a Hellion tivesse trazido Theatre Of Tragedy antigo, Within Temptation, After Forever, Tristania, com a banda gaúcha Valhalla abrindo...

....COM CERTEZA ABSOLUTA eu já estaria em SP aguardando o show! :grinlove:

Mas acho Edenbridge muito enjoado

E Metallium, embora seja bom, não é meu estilo favorito

(...não suporto metal melódico....)
 
Metalium eh puro heavy metal, nada de melodico nao.

e sim, trazer After Forever seria otimo, essa banda eh muito, muito boa.
 
Ah vai toma no ** viu, paguei 45 por esse treco, cancelei compromissos e ainda fikei ansioso pra os caras adiarem? pow q saco! meu to realmente puto. Tb naum vou mais!!!!!! É tudo culpa dessa merd* de economia q nóis vive. Tem gente ainda que fala que o real foi algo muito bom....


Quanto ao metalium eu acho q ele é heavy com melódico ( alias eu acho que ele é mais melódico do q tradicional). Eles tem influencia e musicos de tradicional, mas são mais pro melódico( isso na minha opinião).
 
The Privateer disse:
Ah vai toma no ** viu, paguei 45 por esse treco, cancelei compromissos e ainda fikei ansioso pra os caras adiarem? pow q saco! meu to realmente puto. Tb naum vou mais!!!!!! É tudo culpa dessa merd* de economia q nóis vive. Tem gente ainda que fala que o real foi algo muito bom....

pois eh, agora nego entende como eu fiquei com o show do BG.
 
Foi horrível mesmo saber dessa notícia...mas não sei se vcs já leram em algum lugar, mas os shows, SE o dólar baixar de preço, podem ser remarcados no início do ano! Ufa, pelo menos uma esperança de ainda ver Metalium... :mrgreen:
Mas isso é muito improvável ao meu ver... :o?:
Bom, qq coisa escrevo mais...
 
Bem... espero que eles venham ano que vem... assim poderei ir 8)
Já que não ia poder ir nesse show :D , foi mal.... más pelo menos não vou aguentar meu irmão e a cunhada me enchendo pq não fui no show :roll:

Agora quanto aos outros shows que podem ser cancelados... é fod* mesmo :evil:
 
Ja tinham cancelado Grave Digger e Running Wild( se essas bandas fizerem um show juntas eu tenho um ataque do coração) e agora vem kerer cancelar primal fear? Pow assim naum dá pra cena crescer, com essa economia de lixo q a gente tem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo