• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Metalium & Edenbridge - Alguém vai?

E aí? Alguém vai no show do Metalium com Edenbridge?? A abertura será da Steel Warrior (ieca, é muito ruim)...

E então, vcs vão? Gostam das bandas??
 
Se não ocorrer nenhum imprevisto provavelmente irei!

O Metalium conheço desde q eles lançaram o primeiro disco e sempre curti o trabalho dos caras, acho q ele mandam muito bem.
O Edenbridge conheci apouco tempo, e ouvi somente o disco novo deles, o som é meio "agua com açucar" mas é bem feito e tmb achei legal.
Já o Steel Warrior acho bom pra caramba! Uma vez vi um show deles e me surpreendi com a qualidade do trampo dos caras! Entao, só se acontecer uma catastrofe perco esse show!! :wink:
 
eu vou! 4 horas de metal vai ser legal! Apesar de eu naum entender como o edenbrigde pode estar num festival de true metal hehehe pow chamava o domine ou at vance!
 
Pois é, eu tbm não entendo oq o Edenbridge vai estar fazendo nesse festival, mas tudo bem...uma banda a mais pra se conhecer...Bom, eu escutei algumas músicas deles e achei muito horrível! Algumas coisas instrumentais, tipo as guitarras em algumas músicas, achei legal, mas o resto.... :? teclado com barulinhos estranhos, vocal péssimo! Fraco demais! Urgh! Odeio mulher cantando q nem "fada virgem chamando passarinho"! :evil:

Bom, o show em Porto Alegre será o 1º da turnê brasileira, ou seja, dia 23/10 no Opinião. Ingresso a 25 reais. O resto eu não sei dizer...
 
heheheheh beladona concordo 100%! tb naum curto muito esse tipo de vocal " meninha virgem". Realmente eles fizeram uma besteira em chamar o edenbrigde. O som deles é um saco mesmo, um negocio meio within temptation( essa aki sim é legalzinha no 1 albun) com negocio new age e talz.

o show aki em sp é 45 conto, via funchal, dia 26
 
Em sampa o melhor lugar pra fazer show é o Via Funchal mesmo, o preço acho q está justo, pois sempre pago isso pra ver shows de bandas internacionais. Ainda mais q serao 2 internacionais e uma nacional....
Com essa alta do dolar tava esperando até m preço maior, oq talvez aconteça no show do Primal Fear... :osigh:
 
hum, esta conformado o show do Primal Fear?
eu escutei de um conhecido meu aqui que a loja dele apoia os shows aqui em brasilia e parece que vai ter sim.
 
Realmente o via funchal é uma boa casa, e até q 45 é um preço razoavel( comparado ao absurdo q foi o rhapsody), apesar de q em outros lugares do pais é bem mais barato e alem disso os caras tem contato com a banda antes/depois do show.

Po primal fear vai ser legal viu, e parece q vai rolar gamma ray em fevereiro.
 
Pow curto Metalium tb, tava querendo ir a mó tempão... se der na telha ($$$) eu irei... não é R$45, não! Pelo menos em Sampa! A não ser que tenha aumentado, desde que eu fui no show do SHAMAN no cartaz tava escrito R$35,00 a meia (estudante)...
 
The Privateer disse:
heheheheh beladona concordo 100%! tb naum curto muito esse tipo de vocal " meninha virgem". Realmente eles fizeram uma besteira em chamar o edenbrigde. O som deles é um saco mesmo, um negocio meio within temptation( essa aki sim é legalzinha no 1 albun) com negocio new age e talz.

Bah, nem Whitin Temptation...não consigo ouvir essas mulheres... :tsc:
Bem q eles podiam ter chamado o White Skull né? eheheh, q sonho!
Bom, o show do Kotipelto já foi cancelado por causa da alta do dólar...estou torcendo, e muito, para q o Primal Fear e In Flames sejam cancelados tbm... :|
 
c naum gosta de primal fear beladona? pow eu acho legal viu.
Agora qt in flames eu naum quero nem saber, pra mim akilo ja viro new metal faz tempo.

Pow a hellion podia ter chamado white skull, at vance, domine, drakkar, squealer.......mas acho q chamaram edenbrigde prq ele deve ter tido boas vendas :tsc:
 
Pow, até estranho alguem q curta metal não curtir Primal Fear....
Ralf Scheepers e Mat Sinner são dois genios do heavy metal, até hj num vi essas caras fazerem nada de ruim, é só ouvir gamma ray com o Ralf ou no Tyran' Pace ou os albuns do Sinner solo, o caras dominam....
 
NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Deap!!!!!!! 8O
Eu esqueci de colocar um "não" na minha frase!!!!! Eu estou torcendo para q NÃO sejam cancelados os shows!!!! :D Eu adoro Primal Fear!!! :twisted: Aquilo é muito bom!!!! :twisted: :twisted:

Mas tenho uma má notícia...O SHOW DO METALIUM FOI CANCELADO AQUI EM PORTO ALEGRE! :cry: :cry: :cry: Q piiiiiii!!!!! Tava muito anciosa por esse show e agora fazem isso...e sabem pq???? Pq até sábado menos de 100 ingressos foram vendidos...Q raiva de público fazido!!! Vivem reclamando que nunca tem show e qnd tem, não vão! :evil:

Bom, é a vida....acho q agora mesmo que o Primal Fear não vai tocar aqui... :cry:

P.S.: Ingressos para o rush a venda a partir de hj no sul
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo