1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Metal vocals

Tópico em 'Música' iniciado por Elfo de Lothlórien, 26 Mar 2006.

1. Elfo de Lothlórien

Elfo de Lothlórien Seek and find what lingers deep inside

André Matos vs. Edu Falaschi. Quem melhor representa os vocais do metal nacional lá fora???

2. Beriadar

Beriadar And I will see it all before

Ambos estão em um nível elevado, que pra mim, dispensa qualquer comparação.

3. ?

? Banned

O Nandes

4. Faramir Estel

Faramir Estel By Demons Be Driven

Pra mim os dois são hiperestimados ao quadrado.
    Melhor vocal brasileiro é o Jack Santiago do Harppia, mas a banda já não é a mesma de anos atrás, mas o cara cantava muito.

Esse já está em outro nível, ao lado Ronnie James Dio, Bruce Dickinson, etc

5. Elfo de Lothlórien

Mas convenhamos que o agudo de André Matos quebra qualquer vidraça.

6. Faramir Estel

Não, o falsete do Ripper quebra qualquer uma, chega a ser pavoroso.
    Se num me engano teve um cantor de hard rock que rachou um aquário com um agudo. :rofl:

EDIT: Achei o vídeo:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição: 26 Mar 2006
  7. Elfo de Lothlórien

Mas eu to falando de metal...

8. Faramir Estel

Ah, esse cara deve cantar metal também.

E o Ripper canta metal :D

9. Elfo de Lothlórien

10. Esse cara aí que quebra o copo se não me engano foi um que apareceu no Mythbusters :lol:

EDIT: acabei de ver o vídeo. É ele mesmo :lol: Mostra a cena do programa

Última edição: 26 Mar 2006
  11. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

Ahm... nenhum dos dois são bons representantes, mas o Matos tem mais reconhecimento internacional, embora eu ache o Falaschi melhor, tanto no timbre da voz como vocalista mesmo.

Po, esse episódio é mto legal. Acho q nunca ri tanto num Mythbusters :lol:

12. Nandes

Nandes Usuário

De fato, seus projetos ao lado do County Choral não deixam dúvidas quanto a isso.

13. Asca

Asca Usuário

Na minha opinião é o Matos.

14. Goba

Goba luszt

O cara que quebra copos é ridículo. :rofl:

15. Krebain

Krebain Banned

Nandes.

O Nandes não é um vocalista que quebra copos. O Nandes é um vocalista que quebra vocalistas.

16. Aurus

Aurus Neon God

Nandes é realmente um grande vocal brasileiro, da um chute na bunda do edu e empata com o matos.
    Mas se for pra ver por agudos tem o Alirio Neto da banda de prog metal khallice de brasília que da agudos mais agudos que os do matos.
    E se for por potência e beleza a voz do Aleph da banda Round Rainbow destroi a de todos os outros puta vocalista lembra uma mistura de Joey Tempest com DIO.

E esse cara que quebra o vidro é casado com a Lita Ford, o guitarra da minha banda vive me falando dele hehehe e de como a banda dele era ruim.

17. Nandes

Nandes Usuário

Nossa, então deve ser extremamente insuportavel, porque ja é chato ouvir as agudezas do Matos

18. Aurus

Aurus Neon God

Concordo com você hahahaha apesar de que os timbres são bem diferentes, ja disseram que ele lembra o gedy lee hahaha mas eu acho que não tem nada a ver. E ja que o pessoal ai gosta desses vocais histéricos eu citei ele que é um dos mais histéricos de todos.:roll:

19. Thico

Thico The Passenger

E isso é um elogio?

20. Silenzio

Silenzio Visitante

O Nandes também canta? Achei que ele só tocasse. Aliás, eu já o vi tocando :joy:

Compartilhar