• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Metal vocals

Ambos estão em um nível elevado, que pra mim, dispensa qualquer comparação.
 
Pra mim os dois são hiperestimados ao quadrado.
Melhor vocal brasileiro é o Jack Santiago do Harppia, mas a banda já não é a mesma de anos atrás, mas o cara cantava muito.

Esse já está em outro nível, ao lado Ronnie James Dio, Bruce Dickinson, etc
 
Esse cara aí que quebra o copo se não me engano foi um que apareceu no Mythbusters :lol:

EDIT: acabei de ver o vídeo. É ele mesmo :lol: Mostra a cena do programa
 
Última edição:
Ahm... nenhum dos dois são bons representantes, mas o Matos tem mais reconhecimento internacional, embora eu ache o Falaschi melhor, tanto no timbre da voz como vocalista mesmo.

Esse cara aí que quebra o copo se não me engano foi um que apareceu no Mythbusters

Po, esse episódio é mto legal. Acho q nunca ri tanto num Mythbusters :lol:
 
Nandes é realmente um grande vocal brasileiro, da um chute na bunda do edu e empata com o matos.
Mas se for pra ver por agudos tem o Alirio Neto da banda de prog metal khallice de brasília que da agudos mais agudos que os do matos.
E se for por potência e beleza a voz do Aleph da banda Round Rainbow destroi a de todos os outros puta vocalista lembra uma mistura de Joey Tempest com DIO.

E esse cara que quebra o vidro é casado com a Lita Ford, o guitarra da minha banda vive me falando dele hehehe e de como a banda dele era ruim.
 
Aurus disse:
Mas se for pra ver por agudos tem o Alirio Neto da banda de prog metal khallice de brasília que da agudos mais agudos que os do matos.

Nossa, então deve ser extremamente insuportavel, porque ja é chato ouvir as agudezas do Matos
 
Concordo com você hahahaha apesar de que os timbres são bem diferentes, ja disseram que ele lembra o gedy lee hahaha mas eu acho que não tem nada a ver. E ja que o pessoal ai gosta desses vocais histéricos eu citei ele que é um dos mais histéricos de todos.:roll:
 
O Nandes também canta? Achei que ele só tocasse. Aliás, eu já o vi tocando :joy:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo