1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Metal Sludge Exposed

Tópico em 'Música' iniciado por .plück., 30 Nov 2003.

1. .plück.

.plück. Usuário

Não sei se alguém aqui conhece esse site, mas vou colocar.
    Ele possui fotos de várias bandas quando os integrantes era jovens.
    Ou seja: um banho de fotos bem ridiculas.
    Confiram a seção do Marilyn Manson pra surpresas :twisted: :lol: (eu curto as músicas dele, mas as fotos...).

Tem Linkin Park, Korn, Limpbizkit, Slayer, Guns'n'Roses, Pantera...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Angelripper

Angelripper Usuário

Pode crer, conheço esse site, mó hilário! Pra mim as melhores são as do Slayer, o Tom Araya era mesmo um cucaracho!

3. .plück.

.plück. Usuário

Até esqueci desse tópico.
    Ow povo, a não ser que vcs já tenham visto, dêem uma olhada nesse site.
    É loco ver como seus ídolos eram toscos na juventude :P

4. puta,acabei de ve as do korn e marylin mason! :lol: :lol: :lol:

5. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

6. Thico

Thico The Passenger

Ronnie Dio! :mrgreen:

7. Pips

Pips Old School.

O Dio não tá tão diferente.

Faltou fotos do Metallica, tem umas muito engraçadas deles espalhadas pela net :|

8. seria legal umas do iron maiden...

Compartilhar