• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Metal + satanismo

Sarcasmo disse:
bom eu tb to nessa se ateu é bem melhor e o pior é q os satanistas naum acreditam q eles saum uma derivação do cristianismo, onde criou a porra dpo satan.........

Errado, o demônio, não como o mal, um conceito abstrato, mas personificado, é algo que só surgiu várias décadas depois de Cristo.

O que não invalida o fato de que o satanismo depende das religiões pra existir.
 
goticos normalmente saum Satanistas, e em relação ao satanismo a origem da palavra veio do cristianismo, mesmo sendo um conceito personificado e mesmo tendo nascido decadas veio da origem crista.......... sei disso pq jah fui satanista, mas agente cresce e muda
 
Sarcasmo disse:
goticos normalmente saum Satanistas, e em relação ao satanismo a origem da palavra veio do cristianismo, mesmo sendo um conceito personificado e mesmo tendo nascido decadas veio da origem crista.......... sei disso pq jah fui satanista, mas agente cresce e muda

Então voce não devia ser satanista...pq convenhamos,mais novo que 17 anos satanista "sério" devia ser "malvadinho"....
 
Pelo menos eu conheci varios Goticos e todos eram satanistas. O satanismo nao é nada relacionado a Satan, mas sim ao apego das coisas materias. Isso sim é satanismo. Goticos ja sao melancolicos e depressivos + satanismo forma uma combinação aos ideais deles.

Os ateus é q sao revoltados e nao o satansimo

Por favor parece q nunca leram nada a respeito e nem perguntaram a um Satanista. Tiram conclusões q ao menos intendem
 
pra mim eh otimo q esse tipo de som tenha um agito próprio tpw um ritmo rox...

melhor fala do DIABO, q eh uma fantasia, do q de DEUS, q eh uma ilusão
 
Sarcasmo disse:
Goticos ja sao melancolicos e depressivos + satanismo forma uma combinação aos ideais deles.
Mais uma vez.
De onde vc tirou isso?
O que tem a ver ser melancólico e depressivo com ter apego às coisas materiais (que não é bem a definição do satanismo, como vc diz) e a junção disso com ideiais góticos?

Os ateus é q sao revoltados e nao o satansimo
Vou ficar até enjoado de te perguntar isso, mas...
De onde vc tirou que ateus são revoltados? :eek:

Por favor parece q nunca leram nada a respeito e nem perguntaram a um Satanista. Tiram conclusões q ao menos intendem
É né? :roll:
 
Lord Ashram disse:
Sarcasmo escreveu:
Goticos ja sao melancolicos e depressivos + satanismo forma uma combinação aos ideais deles.

Mais uma vez.
De onde vc tirou isso?
O que tem a ver ser melancólico e depressivo com ter apego às coisas materiais (que não é bem a definição do satanismo, como vc diz) e a junção disso com ideiais góticos?

de onde! eu perguntei.
uma pessoa melancolica e depressiva ela NORMALMENTE se apega a ideais e nao materias.
Esses sao alguns ideais goticos tem outros q eu naum sei...........

Isso explica a tua pergunta

Jah ateu, bom essa eu cheguei a essa conclusão,.........
 
Sarcasmo disse:
de onde! eu perguntei.
uma pessoa melancolica e depressiva ela NORMALMENTE se apega a ideais e nao materias.
Esses sao alguns ideais goticos tem outros q eu naum sei...........

Isso explica a tua pergunta
Explica que vc é totalmente contraditório e não sabe do que ta falando.
1º vc fala isso:
Pelo menos eu conheci varios Goticos e todos eram satanistas. O satanismo nao é nada relacionado a Satan, mas sim ao apego das coisas materias.
Depois fala que pessoas melancólicas e depressivas (góticos) se apegam a ideais e não algo material.
Fora que perguntar não quer dizer que vc vá receber a resposta certa.
O que mais existe hj em dia são pseudo-góticos por aí.
Tenta fazer uma pesquisa mais aprofundada pegando desde o início do movimento gótico até hj em dia que vc vai aprender muito mais do que perguntando p/ alguém que se diz gótico e fala um monte de abobrinha.

Jah ateu, bom essa eu cheguei a essa conclusão,.........
Não quero nem imaginar o que te levou a essa conclusão. :?
 
Bom, tudo q eh fórum q eu visito......tem um tópico desses........
Mas esse tem mta besteira......
Pra mim satanista eh a pessoa q faz algum pacto com "SATAN" nas escuras.....naum q nem essas bandas tipo Gorgoroth, Vital Remains q fazem babaquice poser no palco pra atraír mais pessoas........eh a MÍDIA INVISÍVEL......
Po, esse negócio de q a maioria dos gotico são satanista......po....q isso....vai se informar.......eu jah ouvi q a maioria se injetam....mas satanistas......nossa.....
 
Concordo eh como o Gore, eh soh morte e zumbis e sangue, aí naum quer dizer q os kra vão sair matando todo mundo ae na rua......eh soh ficção gurizda, quem acredita nisso soh pode ter gasolina no cérebro.....
 
Alguns tentam relacionar cada coisa........... se fosse assim deveriamos relacionar o funk com violencia
 
Letras satanicas sempre fizeram parte do metal, muitas vezes para aparecer ou por moda. Há bandas que levam a sério suas letras satanicas, tanto quanto uma banda de white (Mortification). Para eles são hinos.
Pra mim tanto faz, a música sendo boa, é só ignorar esses pequenos detalhes.
Esse lance de gótico ser satanista, na atual modinha gotica é oq realmente acontece, fazer oq.
Muito do que é chamado de "satanista" é simplesmente descontentamento/ira contra a religião cristã. Ai entram um monte de bandas e estilos, afinal, criticar é a coisa mais fácil do mundo. Mas também há excessões de letras que podem te levara refletir bastante sobre o que vc acredita, o q é muito interessante e saudável.
 
Acho forçado e sem graça... este tipo de coisa apenas cria esteriotipos para o rock, fazendo dele algo que não deseja à alguem... na minha opnião rocks bons não presisam de letras polemicas ou satanicas.
Na musica clássica já ouvi muitas letras exaltadas e calmas, mas nenhuma presisou citar o demonio para atingir seu alge ou ponto principal... mas enfim, tb nãoacho que seja errado, apenas algo inutil e sem graça :roll: ... (minha opnião)
E vale lembrar que não é presiso falar do satã para criticar a igreja, alguem ouvio musica clássica, já? Se ouviu sabe oque estou dizendo...
 
Avenger disse:
Letras satanicas sempre fizeram parte do metal, muitas vezes para aparecer ou por moda. Há bandas que levam a sério suas letras satanicas, tanto quanto uma banda de white (Mortification). Para eles são hinos.
Pra mim tanto faz, a música sendo boa, é só ignorar esses pequenos detalhes.
Esse lance de gótico ser satanista, na atual modinha gotica é oq realmente acontece, fazer oq.
Muito do que é chamado de "satanista" é simplesmente descontentamento/ira contra a religião cristã. Ai entram um monte de bandas e estilos, afinal, criticar é a coisa mais fácil do mundo. Mas também há excessões de letras que podem te levara refletir bastante sobre o que vc acredita, o q é muito interessante e saudável.

Não, não sempre... oque define o "Metal", "Hard Rock", "Rock", "Musica erudita" e qualquer outro estilo é muito mais que a letra, ou seja, ela auxilia-o mas não o forma.
Por isso afirmo com toda convicção que não é presisio falar do satã para fazer um "trash metal" ou algo do tipo...
 
eu curto mto metal, e as musicas q eu mais gosto q são super pesadas tem umas letras meio satanicas, ms eh como vcs mems falaram: apesar de eu gostar deste tipode musica naum quer dizer q eu adore o demonio. mas a verdade eh q as melhores letras sao essas meio stanicas. :evil: :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo