• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Metal Progressivo

Esse povo que num entende de música é foda... :wink:

Não gostar de Stratovarius é sinônimo pra não entender de música? Certo, então sou uma anta, e alguns amigos também são... aliás, alguns amigos que estudam música há alguns anos também são.

:blah:
 
Porra, tu não sacou o ":wink:"? Era brincadeira e tals. E ficou bem claro no post. :|


PS: Quem não curte Strato, é leigo, bobo, gay e não pega ninguém.
 
Larissa - Aredhel disse:
Prog legal também é Vanden Plas, banda alemã...
O vocal deles, Andy Kuntz, é show... :)
Site deles: Vanden Plas

Issæ!!! :issoaih:
Ouvi falar q a torcida do Kaiserslautern canta umas musiquinhas do Vanden Plas nos jogos do time, estou certo?!
 
Ja gostei de Stratovarius uma vez. Alias ja gostei bastante de metal uma vez. Mas hoje em dia nao sou muito chegado.
Stratovarius fica chato depois de ouvir muito.
 
Tamuríl Ar-Feinie disse:
:eek: :eek: :eek: axo que vou ser assassinada aki... mas td bem....
eu odeio o vocal do DT e naum escuto por isso....

:clap:

Tambem nao gosto por isso. Os outros caras sao otimos em seus respectivos instrumentos. Mas, nao sei por que, parece que a musica deles eh meio seca, fria, sem muita emocao. Nao sei por que. Eh so minha opiniao.
 
Varatar disse:
Ouvi falar q a torcida do Kaiserslautern canta umas musiquinhas do Vanden Plas nos jogos do time, estou certo?!

Sim!!

Eles (vanden Plas) fizeram uma versão Rock/Metal pro hino do time uns 10 anos atrás, quando venceram algum Campeonato foda (Copa da UEFA, eu acho).

Tamuríl Ar-Feinie disse:
:eek: :eek: :eek: axo que vou ser assassinada aki... mas td bem....
eu odeio o vocal do DT e naum escuto por isso....

Assassinada nada. Tem muito fã de Dream Theater que ama a banda, ma não curte o vocal. Pessoalmente, não gosto muito deles, mas não tenho nada contra o LaBrie.

Fly Pan Am disse:
Mas, nao sei por que, parece que a musica deles eh meio seca, fria, sem muita emocao. Nao sei por que. Eh so minha opiniao.

Eu não gosto da banda por isso.
 
ah heheheh...
bom saber que eu naum sou a única q tenho vontade de arrancar as cordas vocais daquele viado.... :devil:
ele canta mto mal...
parece rob willians(como escreve isso?)...
 
Tamuríl Ar-Feinie disse:
ah heheheh...
bom saber que eu naum sou a única q tenho vontade de arrancar as cordas vocais daquele viado.... :devil:
ele canta mto mal...
parece rob willians(como escreve isso?)...

Po, o LaBrie é ruim, mas não tão ruim assim, vai...

Até que no Octavarium ele tá cantando direito e a voz dele combina com a maioria das músicas.
 
Kyo disse:
Po, o LaBrie é ruim, mas não tão ruim assim, vai...

Até que no Octavarium ele tá cantando direito e a voz dele combina com a maioria das músicas.

gosto é gosto....
pra mim ele é Péssimo.... :disgusti:
 
Ele é técnico pra caramba. E as vezes ele canta muito bem (Tenta músicas como Pull Me Under). Mas no geral ele é bem ruim... Pelo menos ele combina mais que o antigo vocal...
 
O LaBrie canta agudo e em estúdio ele tem tempo e máquina pra num desafinar. Aí fica bom. :]

Ao vivo ele peca, e muito! Mas quando ele acerta eu até consigo gostar da voz dele, acho que casam bem com a musicalidade do DT.
 
Krebain disse:
Ele é técnico pra caramba. E as vezes ele canta muito bem (Tenta músicas como Pull Me Under). Mas no geral ele é bem ruim... Pelo menos ele combina mais que o antigo vocal...

Eh, ta certo.. ate que "Pull Me Under" eh legal
 
Pois é, é q o La Brie estourou uma corda vocal uma vez, e ao vivo ele cantava mto mal. mas tem bootlegs q ele canta estupendamente bem (pra quem gosta).

Já o negócio de cantar bem ou mal, vou separar: ele canta bem, tem bastante técnica, mas gosto é outra coisa.


Lord Skywalker disse:
Kyo, valeu pela dica e por me lembrar o nome da bagaça. E se você que é fã acha o disco ruim e o vocal pior que o LaBrie, é melhor eu ficar longe desse disco. :|

Em compensação esse cd tem uma das melhores instrumentais do DT.
 
Ele não é ruim, mas tmb ñ é dos melhores. Perde pra vários outros vocalistas dentro do metal ... Apesar de técnico, o timbre dele é bem sem graça!!
 
Po...
Vai começar a esculhambação do LaBrie...
Antes de fazerem isso, ouçam o "Live at Budokan", ultimo album ao vivo que eles lançaram. O LaBrie tá perfeito.
Mas também não sei se isso é só proteção minha, que sou fã incondicional...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo