• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Metal Progressivo

Por isso os "(!!!)".

Evergrey é bem grande para abrir por PoS. Deve ser só uma vez, tipo um favor. Sei lá...É mais ou menos os shows que o Gamma Ray abriu pro Maiden (guardada as devidas proporções).
 
Fazendo Tour juntas? Eu não vi isso em lugar algum.

Edit: Realmente, eles vão fazer um show junto com o PoS, aqui no Rio. Mas não é uma tour...

Que foda! Melhor ainda!

EDIT²: Que merda, hoje eu estou todo confuso! É em São Paulo, não no Rio!
 
Última edição:
A tour deles pela america do sul, até onde eu li (não há informações de outros locais, nem datas) vai ser em conjunto, e o show pelo que eu sei é em Sampa, não no Rio.

Como Judas e Whitesnake.
 
Bom... é como diz o Mike Portnoy (baterista do DT)

"É progressivo demais para ser metal, e é metal demais para ser progressivo..."

Hehehehe
Mas eu defino como Prog Metal. E como a melhor banda do universo!
 
Larissa - Aredhel disse:
Bom... é como diz o Mike Portnoy (baterista do DT)

"É progressivo demais para ser metal, e é metal demais para ser progressivo..."

Hehehehe
Mas eu defino como Prog Metal. E como a melhor banda do universo!

Tá certo que Dream Theater é foda, mas mesmo eu, como um dos caras mais viciados na banda, tenho que reconhecer que existem bandas melhores.
 
Kyo disse:
Tá certo que Dream Theater é foda, mas mesmo eu, como um dos caras mais viciados na banda, tenho que reconhecer que existem bandas melhores.

Podem até existir...
Mas eu não conheço! :obiggraz:

By the way, já ouviu o Octavarium?
 
Eu prefiro não conheço muitas bandas de progressive pq prefiro mais o estilo folk, mas Opeth é a melhor do estilo Metal Progressive que eu conheço. Eles misturam bem esse estilo com um death e em algumas partes o melodico, isso em parte torna as musicas muito longas sendo muitas delas com pelo menos 10 minutos para mais.
 
Gandalf disse:
Evergrey? Só vem banda chata de Metal pra cá esse ano heim? (exceção Judas)

Stratovarius!!
icon_joy.gif


stratovarius.jpg



Larissa - Aredhel disse:
Prog legal também é Vanden Plas, banda alemã...
O vocal deles, Andy Kuntz, é show...
icon_smile.gif

Site deles: Vanden Plas

Issæ!!!
icon_shakefist.gif

icon_eek.gif


Vanden Plas é do caralho!!!
icon_biggrin.gif


Sério, aquela Crown Of Thorns é uma das baladas mais bonitas do Metal em todos os tempos e a voz do Kuntz é foda, assim como o batera.

Até a cover do Dokken que eles fizeram (Kiss Of Death) ficou maravilhosa!
 
Goba disse:
Stratovarius é chato. :)

Esse povo que num entende de música é foda... :wink:

Goba disse:
Vaden Plas é do caralho sim, mas pô, a balada mais bonita de metal é Don't You Cry do Kamelot, isso é. :P

Bom, eu disse uma das melhores, não a melhor de fato. A melhor balada do Metal é Beyond The Realms Of Death. =]
 
Larissa - Aredhel disse:
Podem até existir...
Mas eu não conheço! :obiggraz:

By the way, já ouviu o Octavarium?

Sim, já ouvi e comprei o Octavarium, e achei um CD ótimo. O problema do CD pra mim é que grande parte das faixas acabava me lembrando algo que eu já tinha ouvido anteriormente. Existem faixas que parecem versões diferente de músicas do próprio Dream Theater (The Root Of All Evil, por exemplo), e outras que lembram demais outras bandas (I Walk Beside You e até a própria Octavarium tem partes que lembram demais Pink Floyd, Yes, etc...). Isso não estraga o álbum de forma alguma, mas sei lá, parece que eles preferiram fazer algo um pouco menos ousado nesse album pra agradar quem não gostou do ToT (e na minha opinião conseguiram, porque eu fui um dos que não gostou muito do ToT).
 
Eu também ouvi o Octavarium e é um bom álbum. E eu nunca fui de curtir o Dream Theater. Ao meu ver, o Octavarium está no mesmo nível do Awake (o melhor) e do Images And Words, bons discos, mas não é algo que eu compraria. Aliás, o Metropolis II: Scenes From A Memory (que é pros fãs de DT o que o Powerslave é pros fãs de Maiden) também tem seus momentos, mas é abaixo desses três. O Train Of Thoughts eu achei mediano/fraco, mas com duas ótimas músicas e o Falling Into Infinity e o Six Degrees Of Inner Turbulence (principalmente esse) eu não suporto. E nunca ouvi o primeiro (nem o nome eu lembro). :oops:



NP: WARLOCK - Kiss Of Death
(Isso não é Prog, é muito mais foda.)
 
Lord Skywalker disse:
Eu também ouvi o Octavarium e é um bom álbum. E eu nunca fui de curtir o Dream Theater. Ao meu ver, o Octavarium está no mesmo nível do Awake (o melhor) e do Images And Words, bons discos, mas não é algo que eu compraria. Aliás, o Metropolis II: Scenes From A Memory (que é pros fãs de DT o que o Powerslave é pros fãs de Maiden) também tem seus momentos, mas é abaixo desses três. O Train Of Thoughts eu achei mediano/fraco, mas com duas ótimas músicas e o Falling Into Infinity e o Six Degrees Of Inner Turbulence (principalmente esse) eu não suporto. E nunca ouvi o primeiro (nem o nome eu lembro). :oops:



NP: WARLOCK - Kiss Of Death
(Isso não é Prog, é muito mais foda.)

O primeiro é o When Day And Dream Unite, que fora umas 3 ou 4 músicas vai do mediano ao ruim, principalmente por causa do vocal, que é pior do que o LaBrie, acredite se quiser.
 
Kyo, valeu pela dica e por me lembrar o nome da bagaça. E se você que é fã acha o disco ruim e o vocal pior que o LaBrie, é melhor eu ficar longe desse disco. :|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo