• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Metal pela paz!!!

The Reaper

Usuário
q tal fazermos um site sobre Metal a favor da paz??? tipo "Ouça Metal, naum faça guerra!"

sei lah, Headbangers pela paz, ou coisa do tipo???

ou entaum escrevermos algumas musicas protestando pela paz???

alguem topa alguma coisa???
 
Bem, isso seria bem Politic Metal... HEhehehehehehehehe...

Exemplos disso tem o System of a Down, Rage Against The Machine, etc... É legal até, mas vc pretendo fzer com ken e como?
 
Ele quis dizer algum site que associe (de uma forma que eu nao sei) que ouvir Metal faz a paz...
ah, sei la
_________________
Ó gente, nao sou mod mas umas coisas pra vcs lembrarem antes de postar alguma coisa:
O botão Pesquisar existe aqui!

Antes de colocar um topico, pense:
- Já existe?
- Vale a pena?
- É de acordo com as regras?
Se for, poste só aí! E tente fazer sua ortografia o melhor possível!

E claro: NAO FLOODEM!


nikebann.jpg
 
ratm e system ambos fizeram clipes anti-guerra......
a musica boom do system fala sobre a paz e os males da guerra

so rage eu nunca li a letra da testify... mas jah vi o clipe
 
Quer musica politica? Vai procurar politica em Hardcore... Metal e' alienado por natureza...

E e' ate' bom que seja, porque quando comeca a partir pro lado politico, vai se bandear pro lado do facismo/nazismo, como diversas bandas de Black Metal noruegues...
 
Leif disse:
Quer musica politica? Vai procurar politica em Hardcore... Metal e' alienado por natureza...

E e' ate' bom que seja, porque quando comeca a partir pro lado politico, vai se bandear pro lado do facismo/nazismo, como diversas bandas de Black Metal noruegues...

Ahhh leif...

Tem o Megadeth e o Antrax mais antigo q até q tinham em engajamento politico legal...

Mas q eu conheça saum as unicas q sabiam do q falavam.... mas ambas abandonaram o assunto a tempos...... :tsc:
 
[size=20=]Escute Rock Progressivo, nao a guerra![/size] 8-)

esse topico me lembra o comercial da 89 de Sampa... ne nao? :lily:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo