1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Metal pela paz!!!

Tópico em 'Música' iniciado por The Reaper, 23 Mar 2003.

1. The Reaper

The Reaper Usuário

q tal fazermos um site sobre Metal a favor da paz??? tipo "Ouça Metal, naum faça guerra!"

sei lah, Headbangers pela paz, ou coisa do tipo???

ou entaum escrevermos algumas musicas protestando pela paz???

alguem topa alguma coisa???

2. Goba

Goba luszt

Bem, isso seria bem Politic Metal... HEhehehehehehehehe...

Exemplos disso tem o System of a Down, Rage Against The Machine, etc... É legal até, mas vc pretendo fzer com ken e como?

3. The Reaper

The Reaper Usuário

naum tem nada a ver com isso Letisgu!

4. Sauron_Body

Sauron_Body Usuário

Ele quis dizer algum site que associe (de uma forma que eu nao sei) que ouvir Metal faz a paz...
    ah, sei la
    !

Antes de colocar um topico, pense:
    - Já existe?
    - Vale a pena?
    - É de acordo com as regras?
    Se for, poste só aí! E tente fazer sua ortografia o melhor possível!

E claro: NAO FLOODEM!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

5. Herts_theOld

Herts_theOld Usuário

ratm e system ambos fizeram clipes anti-guerra......
    a musica boom do system fala sobre a paz e os males da guerra

so rage eu nunca li a letra da testify... mas jah vi o clipe

6. Leif

Leif Usuário

Quer musica politica? Vai procurar politica em Hardcore... Metal e' alienado por natureza...

E e' ate' bom que seja, porque quando comeca a partir pro lado politico, vai se bandear pro lado do facismo/nazismo, como diversas bandas de Black Metal noruegues...

7. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Ahhh leif...

Tem o Megadeth e o Antrax mais antigo q até q tinham em engajamento politico legal...

Mas q eu conheça saum as unicas q sabiam do q falavam.... mas ambas abandonaram o assunto a tempos...... :tsc:

8. Thico

Thico The Passenger

[size=20=]Escute Rock Progressivo, nao a guerra![/size] 8-)

esse topico me lembra o comercial da 89 de Sampa... ne nao? :lily:

Compartilhar