• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

METAL,METAL,METAL PRA QUE OS PAGA-PAU????

Status
Fechado para novas mensagens.

cirith

Usuário
pq existe tanta gente que nao sabe p... nenhuma de musica e sai falando por ai -noooooossaaaaaaa c ja ouviu o novo cd do nirvana kralho muito massa o melhor rock do mundo. ou entao tem sempre um idiota que sai por ai com as camisas de bandas como iron maiden e megadeath(nada contra as bandas) que eles ganharam de aniversario, simplesmente para fingir que gostam de metal. pra finalizar uma citaçao do maior b.... do unveso rogério um cara da minha sala(se é que se chama de gente um cara assim) "po véi eu adoro dead metaaaaaaalllll muito massa eu odeio coisa tipo angra que é mo love metal eu gosto de coisa pesada, rapida, furiosa hardcore tum tum pá(imitando o som de uma bateria)tipo rock satanico ce sabia que kiss é mo satanico po eles soltam pintinhos no palco e ficam pisando neles(ele disse isso mesmo)helloween tambem é mo satanico pq??(eu perguntando) ai ele responde -pó véi tu nunca viu o filme fim dos dias o dilme do diabo?? intaum, nesse filme tem uma musica do helloween mó satanico né(ja deu pra saca quanto ele é idiota
 
Sinceramentem tenho um comentario sim. Já conheci varias pessoas assim, como você falou aí em cima.. e a unica coisa que acontece, é uma grande falta de conhecimento. Você já experimentou explicar pra ele, que as coisas que ele fala nao tem sentindo? Já experimentou mostrar a ele o que realmente sao essas bandas???
Poxa.. ultimamente as pessoas só sabem criticar, sem tentar ajudar ninguem... :? ah sei la né, faça o que você quiser.. mas eu acho isso um pouco de falta de espirito comunicativo.
 
Litzhel disse:
Você já experimentou explicar pra ele, que as coisas que ele fala nao tem sentindo? Já experimentou mostrar a ele o que realmente sao essas bandas???
Poxa.. ultimamente as pessoas só sabem criticar, sem tentar ajudar ninguem...

Exatamente.

O que mais vejo aqui e à minha volta é nego reclamando da ignorância, mas nada fazendo pra retificá-la. Apenas critica, mas não faz nada.

E logo vêm alguem falando que "que se danem os que não conhecem! Que fiquem sem conhecer!". Os chamados "paga-paus" pensam que sabem, mas na verdade pouco sabem. Isso é ignorância.

Mas vocês, que realmente sacam um pouco, nada tentam fazer sobre isso.

Pelo menos a maioria só vejo reclamando. Eu gostaria de ver os que fazem algo sobre isso postando aqui pra darem seus relatos, pra variar.
 
OLha eu contribuo com gente que ta começando a gostar de metal, faço coletaneas de bandas em cd-r e tal. Mas eu respeito quem ta começando a gostar e tem humildade. Ja vi cada paga pau dando uma de bom viu...
Olha naum vou entrar mais a fundo nessa discussÃo prq esse tipo de coisa me deixa nervoso hehehehe
So uma frase pro verdadeiros Metalheads : March On while posers fall stray

Inté
 
cirith disse:
"po véi eu adoro dead metaaaaaaalllll muito massa eu odeio coisa tipo angra que é mo love metal eu gosto de coisa pesada, rapida, furiosa




Depois dessa de Angra ser love metal...nem falo nada!!!!
 
hehehe todos tem sua fase paga-pau... ser humilde é que diferencia um do outro.......
As vezes a pessoa não entende más fala..... tudo bem, desde que possa ser contrariado...., a busca por conhecimento e compreenção nunca acaba....

Uma coisa que ODEIO é descriminar um tipo de som porque não gosta :evil: , o povo do Extreme (leia satanista) por exemplo, descriminando, batendo nos outros, e essas coisas. Conheço muitos que gostam de Extreme e não são assim, más muitos dos novos que não conhecem vão por este caminho para chamar atenção :roll:

Você acreditam que eu tava num bar daí chega um desses Manés e fala "Nossa.. hoje to afim de matar alguem" (ele tinha uma faca afff, porque esse povo ama faca ??).
Eu falei "força ai meu" e dei risada.... O cara falou "Você tem medo de morrer?.." dai falei "Eu saio na rua, venho para bares.. eu sei o que pode me acontecer, se eu tivesse medo não estaria aqui" e olhei pro cara...
O cara dai ficou mansinho e começou a trocar idéia comigo, bebemos.....
Outro dia o encontrei o mesmo cara e ele falou "o meu, pensei naquilo que você me falou, valeu mesmo...." Detalhe, eu tava tão bebado depois que nem lembro o que falei pro cara. Más pelo menos ele não matou ninguem :wink: huahuaha Crianças querendo alguem pra mostrar como as coisas são.......

Detalhe eu gosto mesmo é de Happy Metal, assim fica mais fácil :)
 
heuheuhuheee happy metal eh fohda! :lol:

mas acho que neste caso nao se trata de extremismos, pq geralmente estes ainda entendem algo da musica, mas distorcem umas coisas e acham que pra curtir precisa ser um Varg da vida...
 
LordofFire disse:
Você acreditam que eu tava num bar daí chega um desses Manés e fala "Nossa.. hoje to afim de matar alguem" (ele tinha uma faca afff, porque esse povo ama faca ??).

Acho que eu teria batido no cara...
Na boa... quer pagar de malandrao, de assassino... se alguem desse um tapa na cabeca dele, acho que ele chorava...

Mas ces viram o que aconteceu com o Joacim do Hammerfall? Hahahaha
Ri muito... o cara tomou uma garrafada porque um maninho que curtia Black Metal nao curtia a banda. Resultado? 25 pontos, no olho!! HAHAHAHA

Apanhou por fazer musica ruim! huaehuaehueahuae na boa, tragico demais... e comico tambem :twisted:
 
Leif... se você não gosta do HammerFall, acha justo um babaca dar uma garrafada nele??? Cômico porque não foi na sua testa. Esse tipo de gente precisa de tratamento.
 
Po, Maglor. Cade seu senso de humor?!
Nem foi na testa, a garrafada, foi no olho! :P

Mas concordo que precisem de tratamento...
 
Leif disse:
Acho que eu teria batido no cara...
Na boa... quer pagar de malandrao, de assassino...

hehe, e você acha que eu seria expulso do bar que cobrava consumação e ainda ia ficar com fama de malvado??? prefiro humilhar pessoalmente e fazer pagar-pau pra mim :roll: ...... cada coisa que me acontece....

Agora do Joacim acho que foi zueira sua né hehe..... porque eu odeio muita gente.... vou num bar aqui que toca som... uns caras colocam um Doom, Black ou sei lá o que depressivo (acho que num é dom pq é mmuuuiiitttooo ruim, tosco e sem sentimento, usam 2 notas e afinam a guitarra em Jú.... prefiro viking metal.. pelo menos dou risada) e nem por isso quebro garrafas neles...

Heheheh o que eu acho legal nesses comédias é eles irem em cimitério..... daí você faz barulho lá perto e eles ficam tudo assustados huahuahuahu, e quando matam gatinho e fazem estrela no chão huahuahuahuahuauh eles nem sabem quantas pontas tem.... huahuahu cansei de ver estrela de Davi ao invés de pentagrama afffff

E na boa.. alguem já leu algum pedaço da biblia satanica (se eles querem ser diferentes pq chamam de biblia??) é uma piada... chorei de rir.. e o povo extreme (satanico) coloca essas coisas nas letras.... :roll: e ainda querem me convencer que eles conhecem algo???? na boa... crianças que num entendem nem de horta..... :wink:

P.S. Leif... não to bravo com você heheh (o povo adora pensar nisso) só não gosto de uns satanistas que fazem besteira :wink:
 
po, eu vi, e como sou fan de Hammerfall fiquei puto, acho ridiculo esses extremistas que mesmo sendo metal, ainda condenam so pq eh um pouco menos pesado. que tipo de ideologia eh essa! tudo culpa dessas bandinhas norueguesas que tocam um otimo black metal, mas tem a cabeça podre...
 
LordofFire disse:
Heheheh o que eu acho legal nesses comédias é eles irem em cimitério..... daí você faz barulho lá perto e eles ficam tudo assustados huahuahuahu, e quando matam gatinho e fazem estrela no chão huahuahuahuahuauh eles nem sabem quantas pontas tem.... huahuahu cansei de ver estrela de Davi ao invés de pentagrama afffff

E na boa.. alguem já leu algum pedaço da biblia satanica (se eles querem ser diferentes pq chamam de biblia??) é uma piada... chorei de rir.. e o povo extreme (satanico) coloca essas coisas nas letras.... :roll: e ainda querem me convencer que eles conhecem algo???? na boa... crianças que num entendem nem de horta..... :wink:

HUaehuHAEuhUAHEUhUAHeuHAUEhuAE

Satanista e' comedia. Andar com vela preta na mochila pra fazer ritual, com faca no coturno para se defender...

Eu adoro Black Metal, adoro Death Metal e curto bastante Doom Metal. Mas nao sou daquelas pessoas que se vestem de preto e fazem pose. Alias, no show do Blind Guardian tinha um assim e eu obriguei o cara a dancar quadrilha comigo! hahahahahaha :)

LordofFire disse:
P.S. Leif... não to bravo com você heheh (o povo adora pensar nisso) só não gosto de uns satanistas que fazem besteira :wink:

Lord Of Fire, Lord Of Fire... hehehehehehehe nem me preocupo com criticas nao! :) Alias, eu adoro discussoes, e ate' quando comeco a ser odiado hehehehehehehe... o que nao foi o caso ;)


Dagorlad disse:
po, eu vi, e como sou fan de Hammerfall fiquei puto, acho ridiculo esses extremistas que mesmo sendo metal, ainda condenam so pq eh um pouco menos pesado. que tipo de ideologia eh essa! tudo culpa dessas bandinhas norueguesas que tocam um otimo black metal, mas tem a cabeça podre...

Nem... e' tudo culpa de quem escuta! Nao jogue culpa de atitudes em uma so' pessoa. O que o cara fez com a garrafa no olho do Joacim nao pode ser considerado culpa de uma banda norueguesa com membros de cabeca podre. Cada um e' responsavel pelos seus proprios atos.

Agora, eu nao curto Hammerfall nao... mas nao bateria no cara. Mas que eu falaria que aquela "Glory To The Brave" e' puro Elton John fantasiado de elfo eu falaria. Hahahahahaha
 
pois eh, a glory to the brave eh uma balada cara, nao eh nem o estilo mesmo dos caras. escuta o cd Legacy of Kings todo, que eu acho o melhor. mas tb se vc nao curte heavy melodico eh normal nao gostar de hammerfall.
 
A verdade é que a grande maioria das pessoas que dizem escutar Heavy Metal, Punk, Seja la o que for são "farofas" mesmo. Mal conhecem meia duzia de bandas e muitos insistem em posar grandes conhecedores do estilo.
Uma coisas que eu nunca entendi é porque alguém que acha que conhece muitas bandas esta em posição de superioridade em relação a outro em qualquer aspecto que não seja erudição em música. Geralmente são pessoas que nem conhecem tanto do estilo.

Esses tipos de idiotice se encontram muito nas "tribos" (odeio esse conceito) underground. Para mim foi decepcionante ver que as pessoas ao se afastar da cultura de massa reproduzem todos os comportamentos escrotos numa escala menor, o "grupo" em que elas convivem. As mesmas vaidades, intolerancias, futilidades, etc. Os casos que foram citados apenas confirmam essa constatação.
Para essas pessoas eu so posso dizer sejam individuais e parem de se preocupar com o que os outros fazem, caso não os afetem diretamente.
 
. Você já experimentou explicar pra ele, que as coisas que ele fala nao tem sentindo? Já experimentou mostrar a ele o que realmente sao essas bandas???
Poxa.. ultimamente as pessoas só sabem criticar, sem tentar ajudar ninguem... ah sei la né, faça o que você quiser.. mas eu acho isso um pouco de falta de espirito comunicativo
Eh c ate q ta meia certa a respeito disto...mas...vai dizer pra alguns que eles tao falando merda!
Geralmente estes caras pensaum q sao o rei da cocada preta e nao adianta muita coisa c falar q eles estao certos ou errados =/
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo