• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Metal Gods

Status
Fechado para novas mensagens.
Jedan disse:
Lord Ashram disse:
Jedan disse:
Nossa, eu me divirto com esse Reaper, fico imaginando ele conversando com um Black Warrior bitolado...deve ser cômico demais,hahua..
Vamos armar um chat e ver quem é o mais verdadeiro,huauhahu :lol:
Eu sei a resposta...
Nenhum. Não há verdade absoluta nesse tipo de assunto. :obiggraz:

Hum, acho que vc não entendeu o que eu quis dizer :doh:
Entendi sim... só não quis perder a chance de puxar mais a corda dos "True" da vida... :wink:
 
Nossa cara, essa história de 'Vamos ver quem é o mais verdadeiro" não leva a nada ! Mesmo porque é LÓGICO que eu vou ganhar !
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

"OTHER GUYS TRY...
LORD SKYWALKER KILLS"

Brincadeira... :dance:
 
Lord Skywalker disse:
Bem cara, eu realmente sou fã de Metal ! Não uso calça ultra-apertada, tomo dois banhos por dia ( :lol: ) e não sou radical. Ouço clássico também, como ouço algumas coisas de Rock mais tradicional. Não curto Rap pois acho muito repetitivo e não me identifico com aquelas letras cheias de pose de ladrão. Mas também não vou ficar aqui denegrindo.

Eu tambem curto muito metal. :) Nao sou fa que nao consegue ver a um palmo do proprio nariz e nao passo pano pra ninguem.

Pose por pose, a gente sabe que no metal ha muito mais pose, veja bem pelo Black Metal. :lol: :lol: :lol: Ah, se alguem vier falar que estou denegrindo o Black Metal, eu defeco na cabeca tambem, pq eu adoro Black Metal. :lol: :lol: :lol:

Lord Skywalker disse:
Agora, vc dizer que defeca na cabeça do Chuck e na do Halford, bem, se vc não curte o trampo deles, ao menos respeite. O Chuck nunca se vendeu e morreu acreditando o Heavy Metal, mas também não era um músico bitolado, pois ouvia Jazz, Blues e coisas do tipo. O Halford teve uma recaída sim, mas ele tem história no Metal.

Se nunca se vendeu, nunca mudou, nunca desacreditou, bom pra ele. Isso nao muda nada. O Metallica mudou, e os trabalhos iniciais deles nao foram apagados, continuam otimos.

O que e' ser um "Metal God"? E' a mesma coisa que ser um True Metal Gladiator? E' vender mais CDs com a pose de "nao mudei e nem vou mudar". Tem coisa muito mais importante que isso...

Aragorn II disse:
Meu, pq vcs gostam de zuar o kra? Respondam o que o kra perguntou, sem ficar tirando a maneira dele se expressar...

Po, cara. O cara pede pra ser zoado! E' uma crianca deslumbrada que se acha a salvacao do metal e baba ovo pra qualquer afetado que apareca falando em prol do metal.

Pensa bem, um cara desse nao merece ser zoado?

Aragorn II disse:
Tipo assim, sem essa de ficar esteriotipando os bangers...isso eh uma m****. Não tem que usar stretch e ficar sem tomar banho pra ser um headbanger, isso se trata muito mais da cabeça do kra, e do quanto o kra gosta do estilo. Eu por exemplo, curto heavy metal pra kralho, ouço outras coisas? Sim! Ouço classico, hard rock, progressivo.

Hahahahahahahahahahahahahahaha. Po, Caio. Voce entendeu, cara! ;)

Eu nao me julgo um banger. Pra mim banger e' o povo que se acha do metal, que quer vestir o metal. Que acha que encontrou o metal em forma de roupinha e quer parecer do meio...

Voce fala de esteriotipar, mas todos nos fazemos isso. Pensa num pagodeiro, num surfista e num rapper. Depois me diz que imagem veio na sua cabeca. Agora pensa num "banger".

O primeiro, pra mim, vem com os oculos escuros pra tras, calca branca, sapato e camisa. O segundo vem de bermudao florido, bombadinho, o terceiro vem de toca e calca folgada. O banger vem todo de preto, calca stretch e cabelo ensebado.

Eu nao vejo problema nisso. Eu sei que tem gente boa que nao se veste assim e que curte metal. Pega outro ponto pra criticar minhas mensagens... tem varios ;)
 
O CARA MAIS METAL DO MUNDO É O LEMMY!!! O CARA TÁ POUCO SE LIXANDO COM ESSA HISTÓRIA DE METAL VERDADEIRO, MORTE AOS FALSOS, BLACK METAL WARRIORS x TRUE BANGERS, BLA,BLA,BLA...
 
eu jah entendí a de vcs(Jedan, Leif)!!!
naum importa o q eu diga, vcs sempre dirão q estaum contra!!!

naum eh o assunto q importa pra vcs, mas sim quem fala!!!

eu tenho certeza q se algum outro membro tivesse criado esse tópico, vcs naum fariam essa discussão!!!!

soh tem um motivo pra isso:

VCS NAUM CONSEGUEM SENTIR O METAL!!!!
NAUM IMPORTA A IDADE, COR, NATURALIDADE, NAUM IMPORTA NADA DISSO!!! SOH IMPORTA A VERDADE!!!
SE SEU CORAÇÃO NAUM SENTE A FORÇA DO METAL, VC NUNCA VAI ENTENDER!!!!
SE VC NAUM CONHECE O SENTIMENTO Q TODOS OS VERDADEIROS FÃS DE METAL TEM, VC NUNCA VAI ENTENDER MINHAS PALAVRAS!!!!

vcs soh sabem falar da minha idade!!!!
pro in.ferno com minha idade!!!!
ninguem precisa ser velho pra ser verdadeiro!!!
eu nunca traí o Metal e nunca trairei!!!!

vcs saum tolos, q naum sabem respeitar aqueles q tem Honra!!!

Chuck estah vendo tudo de algum lugar... vcs o desrespeitaram...

vcs naum sabem o q dizem...tenho pena de vcs...
 
Cara, o que da raiva é ver vc falando que vc curte e conhece maismetal que alguem aqui;.
Vc pode conhecer uma porrada de banda, mas gostar de metal nao se trata disso, é ate bom que tem alguem que gosta tanto de alguma coisa, mas o fato de vc gostar disso nao impede vc gostar de outras coisas.
 
VOCÊS SÃO TODOS IDIOTAS, ESSE NEGÓCIO DE FICAR CRITICANDO ESTILOS DENTRO DO METAL PROVA QUE SÃO TODOS UNS MODISTAS DE CABEÇA FRACA! EM VÊS DE CRITICAR O METAL VAMOS CRITICAR MERDAS COMO O PAGRUDE, O SERTANOJO E O CHATECNO!
 
Angelripper disse:
VOCÊS SÃO TODOS IDIOTAS, ESSE NEGÓCIO DE FICAR CRITICANDO ESTILOS DENTRO DO METAL PROVA QUE SÃO TODOS UNS MODISTAS DE CABEÇA FRACA! EM VÊS DE CRITICAR O METAL VAMOS CRITICAR MERDAS COMO O PAGRUDE, O SERTANOJO E O CHATECNO!

eu naum estou criticando nehum estilo dentro do Metal!!!
o tópico naum trata disso!
 
Angelripper disse:
VOCÊS SÃO TODOS IDIOTAS, ESSE NEGÓCIO DE FICAR CRITICANDO ESTILOS DENTRO DO METAL PROVA QUE SÃO TODOS UNS MODISTAS DE CABEÇA FRACA! EM VÊS DE CRITICAR O METAL VAMOS CRITICAR MERDAS COMO O PAGRUDE, O SERTANOJO E O CHATECNO!

Vc é um comédia.
 
The Reaper disse:
Angelripper disse:
VOCÊS SÃO TODOS IDIOTAS, ESSE NEGÓCIO DE FICAR CRITICANDO ESTILOS DENTRO DO METAL PROVA QUE SÃO TODOS UNS MODISTAS DE CABEÇA FRACA! EM VÊS DE CRITICAR O METAL VAMOS CRITICAR MERDAS COMO O PAGRUDE, O SERTANOJO E O CHATECNO!

eu naum estou criticando nehum estilo dentro do Metal!!!
o tópico naum trata disso!

eu sei mané, eu vi o tópico desde o começo, mas você fica ai dando corda pras provocações dos caras, fica parecendo um bando de maricas, desculpa ae mas é assim que eu penso! desencana e deixa eles falarem merda
 
The Reaper disse:
eu jah entendí a de vcs(Jedan, Leif)!!!
naum importa o q eu diga, vcs sempre dirão q estaum contra!!!

naum eh o assunto q importa pra vcs, mas sim quem fala!!!

eu tenho certeza q se algum outro membro tivesse criado esse tópico, vcs naum fariam essa discussão!!!!

:clap: :clap: :clap: (meu primeiro uso disso aqui, acho!)

Ate' que enfim descobriu que o problema nao e' o topico. O problema e' sua prepotencia de se achar o cara do metal. Olha seus posts e veja como voce e'. Guarde-os para ler daqui quatro ou cinco anos. Guarde as impressoes ao lado de uma corda bem forte e um caixote. Pode ser que a vergonha faca com que voce os use.

The Reaper disse:
soh tem um motivo pra isso:

VCS NAUM CONSEGUEM SENTIR O METAL!!!!
NAUM IMPORTA A IDADE, COR, NATURALIDADE, NAUM IMPORTA NADA DISSO!!! SOH IMPORTA A VERDADE!!!
SE SEU CORAÇÃO NAUM SENTE A FORÇA DO METAL, VC NUNCA VAI ENTENDER!!!!
SE VC NAUM CONHECE O SENTIMENTO Q TODOS OS VERDADEIROS FÃS DE METAL TEM, VC NUNCA VAI ENTENDER MINHAS PALAVRAS!!!!

Sentir o metal? Cada um sente a musica de uma maneira. Nao precisa ser o metal. Cada musica passa um sentido pra alguem. Nao tenha o cerebro tao pequeno.

Ser um verdadeiro fa do metal? Acabo de voltar da porta do show do Hammerfalse. Se aquilo que eu vi ali na porta forem verdadeiros fas do metal, o metal ta muito mal servido.

Sao moleques inconsequentes com merda suficiente na cabeca pra estilhacar uma garrafa de sangue de boi no meio da rua. E mais um monte de idiota aplaudindo a atitude patetica, tipo: "olha! aquele cara quase ferra um monte de cara dentro do carro!", sem nem pensar que se nao tivesse uma estrutura de plastico abracando a garrafa, um monte de gente poderia estar machucada com os estilhacos.

Voltando mais um pouco, a mesma turma, no show do Blind Guardian, estava arrebentando uma arvore de um condominio, e os outros aplaudindo.

Voce nao deve ter ido a shows na sua vida. Va conhecer os verdadeiros fas de metal. Va abraca-los. Va dar dinheiro pra uma pa' de vagabundo entrar no show de graca. Va se sentir normal nessa sua adoracao infanto-juvenil a algo recem descoberto.

The Reaper disse:
vcs soh sabem falar da minha idade!!!!
pro in.ferno com minha idade!!!!
ninguem precisa ser velho pra ser verdadeiro!!!
eu nunca traí o Metal e nunca trairei!!!!

Precisa ser velho pra ser maduro. Isso que falta em voce, um pouco de maturidade e os olhos mais abertos pro mundo a sua volta.

The Reaper disse:
vcs saum tolos, q naum sabem respeitar aqueles q tem Honra!!!

Chuck estah vendo tudo de algum lugar... vcs o desrespeitaram...

vcs naum sabem o q dizem...tenho pena de vcs...

Eu tenho pena de voce por sua existencia patetica. Seus pais devem te castrar dia-a-dia, o que te faz ir ao metal e fantasiar sua grande saga pela musica verdadeira, no reino dos headbangers felizes e das groupies peitudas.

E, na boa, nao leve tudo que voce ve muito a serio. Voce conhece a imagem que eles querem passar.
 
Esta sendo patética a postura de certas pessoas nesse tópico.

Eu não entendo porque algumas pessoas insistem em tratar o Heavy Metal como uma ideologia, ou as vezes ate mesmo com uma pessoa: "Eu nunca trairei O Metal".

Para quem discorda de mim, eu faço a pergunta: Quais os preceitos dessa ideologia, ou religião, já que vocês tratam esse estilo musical assim? Não vale responder que se segue o Deus Metal, ou basta beber ate cair. Eu entendo que existe um ethos abrangindo boa parte das pessoas que curtem Heavy Metal. Chamem isso de tribo, se preferirem. No entanto, continua sendo sem proposito trata-lo como uma ideologia, ou religião.
 
Essa não costuma ser uma atitude que eu tomo, mas nesse caso eu acho que não tem jeito. O tópico perdeu as estribeiras mesmo. :|
Já começaram a partir para o pessoal, e não deve ser assim.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo